Dívida de 60 reais pode ter motivado tentativa de homicídio na cidade
sáb, 8 de fevereiro de 2020 05:23Da Redação
Jovem tinha sido baleado também no ano passado, quando um colega levou nove tiros e morreu
Um jovem de 22 anos, residente na avenida das Palmeiras, bairro São Sebastião, ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, depois de ser baleado na tarde da última quinta-feira, conforme registro policial. Até o final da tarde de ontem, ele permanecia sob cuidados na unidade de tratamento intensivo.
O homicídio tentado começou a ser investigado no local com a presença da equipe de perícia da Polícia Civil. Um suspeito de 28 anos foi identificado, mas as guarnições não encontraram o mesmo. Em sua residência, familiares teriam relatado que desconheciam o paradeiro do rapaz.

Perito compareceu ao local para colher vestígios do crime
** Divulgação
O crime ocorreu na avenida Paraná, bairro Goiás parte alta, por volta de 16h. A vítima conversava com amigos na porta de um imóvel quando um VW/Gol, cor branca, parou do outro lado da via, tendo o condutor chamado por Fabricio. Este se dirigiu sozinho até o carro e, após alguns minutos, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, atingindo a região do peito.
Testemunhas teriam contado que a vítima caiu imediatamente, mas estava consciente, chegando a informar o nome do atirador, para quem estaria devendo a quantia de 60 reais, sendo essa a motivação do atrito. Assim que a viatura da PM chegou ao local, conduziu o jovem para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para Uberlândia.
A reportagem apurou que Fabricio havia sido baleado na mão direita em agosto do ano passado, por volta de 11h, na avenida das Palmeiras, conseguindo escapar dos criminosos depois que correu para uma creche nas proximidades. Ele estava na companhia de Alex Júlio da Silva, o “Gordinho”, 25 anos, que foi atingido por nove disparos e não resistiu.
Araguari não registra homicídios consumados desde novembro de 2019, porém, uma boa parte das mortes ocorreu naquela região da cidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
