Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Disparos de arma de fogo são registrados na região central de Araguari

ter, 13 de dezembro de 2022 08:02

Da Redação

 

No fim de semana, a Polícia Militar registrou disparos de arma de fogo na região central de Araguari. Dois homens (24 e 34 anos) foram levados para a delegacia de plantão da Comarca, inclusive a vítima do homicídio tentado. Quatro cartuchos deflagrados, calibre 9mm, foram apreendidos, porém, os policiais não localizaram a arma de fogo utilizada no crime.

 

A assessoria de comunicação do 53º Batalhão de Polícia Militar informou que as guarnições foram até a Unidade de Pronto-Atendimento após tomarem conhecimento a respeito de uma vítima alvejada por disparos de fogo.

 

No local, os militares levantaram que houve uma briga na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. Um dos envolvidos, que teria sido agredido na ocasião e conseguiu evadir, teria encontrado com o autor mais tarde na porta da residência de seu avô. Assim, desceu do seu veículo, um VW/Gol G6, cor branca, e atirou contra o homem de 34 anos, atingido na perna direita.

 

De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento com as guarnições do turno e encontraram o jovem, que assumiu a autoria dos disparos, afirmando que tinha sido agredido pela vítima anteriormente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: