Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Desaparecimento de casal em Araguari completa duas semanas

qui, 27 de junho de 2019 05:18

Da Redação

O casal Wilber Thiago Rozenes Lemos, de 28 anos e Jucélia da Luz de Paula, de 25 anos, estão desaparecidos há 15 dias. Em entrevista, a mãe do jovem, Maria Aparecida Rozenes, contou que possui a guarda dos três netos e no dia 12 de junho, pediu que a nora buscasse as crianças na creche, pois, sairia tarde do trabalho. “Eles pegaram meu carro na garagem, um veículo Celta de cor vermelha, que foi encontrado abandonado em uma avenida no Bela Suíça II, bairro onde moro com meus netos,” contou.

As crianças estavam no local, sendo verificado ainda que as chaves do veículo e da residência da família também haviam sido deixadas. De acordo com a Polícia Militar, o automóvel foi encontrado aberto e sem o aparelho de som e o estepe, desde então, ambos não foram vistos. Os menores foram acolhidos pela equipe do Conselho Tutelar, que tomou as devidas providências.

Maria Aparecida Rozenes não soube informar as vestimentas que o casal estaria trajando. Vizinhos foram questionados, mas ninguém soube dar informação. Até o fechamento desta edição do Gazeta do Triângulo, ambos não haviam sido localizados.

Casal desaparece e deixa três filhos em um veículo no bairro Bela Suíça

Casal desaparece e deixa três filhos em um veículo no bairro Bela Suíça

Diante disso, a família acionou a Polícia Militar e registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Para ajudar nas buscas, a fotografia do casal foi divulgada nas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato por meio do telefone (34) 9.8854.2423 ou diretamente com a PM.

Conforme informações do portal Desaparecidos do Brasil, as principais orientações para aqueles que perceberem o desaparecimento de alguém são: manter a calma; procurar a pessoa no local em que ela supostamente sumiu, além de perguntar a todos que se encontrarem nas proximidades; fazer uma busca em delegacias de polícia, hospitais e Unidades de Pronto Atendimento; avisar amigos e parentes; ter sempre uma foto atualizada da pessoa desaparecida; e registrar imediatamente o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: