Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Delegado esclarece sobre mortes violentas ocorridas em Araguari

qui, 28 de abril de 2022 10:00

Da Redação

 

A Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil precisou intensificar os trabalhos nos últimos dias, depois que quatro pessoas foram mortas em Araguari, na semana passada.

Apesar de o município contar com um número considerável de crimes contra a vida, falta material humano na Polícia Judiciária. Ainda assim, o delegado Felipe Oliveira Monteiro não mede esforços para dar uma resposta à sociedade local – o índice de elucidação dos casos é superior a 90%.

Sobre a morte de um senhor de 61 anos, no bairro Independência, as investigações prosseguem no sentido de apurar se realmente houve um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o botijão de gás da residência da vítima não estava no local. Um suspeito se apresentou na delegacia e deu sua versão sobre os fatos, porém, os detalhes não foram revelados à imprensa.

A respeito da morte de um jovem de 21 anos, no bairro Vieno, Felipe Oliveira revelou que a vítima e seus comparsas estariam cometendo um roubo no imóvel, pois empregaram de violência contra uma mulher. O proprietário reagiu e disparou contra os autores. O corpo do rapaz atingido foi dispensado na zona rural, na saída para o distrito de Amanhece.

O delegado disse também que o caso mais misterioso se refere ao homem encontrado morto na região do Fundão. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. A vítima tinha 33 anos e morava em Araguari.

Quanto ao último homicídio, ocorrido na sexta-feira passada, apurou-se que foi cometido por motivo passional e que o autor se encontra preso. Com ciúmes da proprietária do bar, ele matou a facadas um frentista de 60 anos.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: