Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Definidos os semifinalistas da competição

ter, 26 de março de 2024 08:05

Da Redação

 

No último domingo foram conhecidos os semifinalistas da atual edição da competição. Quatro jogos estavam marcados para a definição, porém apenas três aconteceram.

No campo A, dois jogos definiriam dois classificados. Na primeira partida, a Drogaria Nossa Sra. da Abadia enfrentou o Mega Tejotão. A equipe comandada por Gilson Ribas jogava pelo empate, já os comandados de Reginaldo Américo precisavam vencer para avançar. A Drogaria Nossa Sra. da Abadia abriu uma boa vantagem e tudo caminhava para uma classificação tranquila, mas após o início do segundo tempo, o Mega Tejotão buscou o empate, que parecia impossível, e viu de perto o sonho de vencer e chegar à próxima fase. Com o placar de 4×4, a Abadia ainda ficava com a vaga, mas corria riscos de ficar fora.

Naquele momento, o Mega Tejotão era melhor no jogo, mas numa falha do seu principal jogador, Willian Fei, a equipe voltou a ficar atrás no placar. Logo em seguida, um lance polêmico, envolvendo o goleiro Ramón, que finalizou a gol, a defensiva do Mega Tejotão e a arbitragem, que após a finalização do goleiro, validou o gol em que a equipe do Mega Tejotão alegou que a bola bateu na rede de cima. Se a arbitragem tivesse visto o gol, teria que ser anulado. Muita confusão após o lance que

gerou algumas expulsões. Após isso, a Abadia chegou a mais um gol e com o placar de 7×4 se garantiu na fase Semifinal. Felipe Augusto foi o grande destaque da equipe, marcando dois gols. A Drogaria Nossa Sra. da Abadia repete o feito de 2022, quando chegou à Semi.

No outro jogo, emoção do início ao fim na partida entre GNC e Drogaria Nossa Sra. da Penha. A equipe do GNC saiu na frente com o goleiro Cairo. Logo em seguida, Léo empatou para a Penha. No segundo tempo, o GNC marcou duas vezes e ficou à frente no placar mais uma vez. A Penha foi buscar o empate novamente, com dois gols de Queijinho. O GNC voltou a ficar à frente. Quase estourando o tempo, Marcos Paulo, com uma ajuda de um desvio do adversário, voltou a empatar, resultado que dava a vaga para a equipe. Após o gol, muita reclamação. A equipe do GNC, com o tempo de jogo, gerou expulsão de um membro da comissão técnica.

Já nos acréscimos, a Penha chegou a mais um gol, que deixou a equipe pela primeira vez à frente no placar e garantiu vitória e classificação. O goleiro Cairo, do GNC, com pelo menos dez defesas difíceis, saiu como o melhor do jogo. A Drogaria Nossa Sra. da Penha volta às Semifinais, onde esteve em 2023.

No campo B, a primeira partida entre TGM/Metal Aço e Indianópolis não aconteceu, devido à ausência da equipe da cidade vizinha. O regulamento permite um WO. Quem ficou no prejuízo foi o atacante Maycon Resende, que até então liderava a artilharia da competição. Quem soube aproveitar foi Fabio de Deus, que na vitória do DVM/Jr Construções contra Jonatan Oliveira/Kubanacan (que já

estava eliminado e começou o jogo com apenas quatro jogadores), marcou cinco vezes e retomou a ponta na artilharia. Tanto TGM e DVM garantiram suas vagas nas Semifinais. Fabio de Deus foi o craque do jogo na vitória do DVM/Jr Construções.

As Semifinais estão marcadas para o próximo domingo, e colocarão frente à frente dois invictos dentro de quadra, no duelo entre TGM/Metal Aço e Drogaria Nossa Sra. da Penha. O outro duelo será entre DVM/Jr Construções e Drogaria Nossa Sra. da Abadia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: