Cozinheiro é indiciado por matar jovem a facadas no Centro
sex, 16 de dezembro de 2022 08:02Da Redação
A Polícia Civil em Araguari, através da delegacia especializada de crimes contra a vida, indiciou um cozinheiro de 30 anos por homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, em razão da morte de Devison Victor da Silva, 21 anos, no começo deste mês, na rua Virgílio de Melo Franco, Centro, a poucos metros do Ginásio Poliesportivo.
O delegado Felipe Oliveira Monteiro, após ouvir testemunhas e o autor, e colher demais provas a respeito do crime, finalizou ontem o inquérito, que foi remetido à Justiça da Comarca. Sobre uma eventual legítima defesa, ele entendeu que o agressor se excedeu, tendo em vista que desferiu os primeiros golpes contra o rapaz dentro do restaurante, onde estava em serviço, e correu atrás dele em seguida, concluindo o seu intento com mais golpes. Ao todo, foram 11 facadas.
As investigações apontaram que no dia 18 do mês passado, autor e vítima tiveram uma briga, quando o cozinheiro foi agredido com um soco no rosto. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Ambos prestavam serviço no mesmo local.
Na fatídica noite, segundo a Polícia Civil, Devison Victor se encontrava em companhia de amigos num quiosque na avenida Theodolino. Pouco depois de 23h, foi perseguido por quatro pessoas em via pública, pois estaria enviando fotos e vídeos com conteúdo pornográfico para uma criança de 11 anos de idade, parente de uma delas.
“Ao perceber que seria agredido pelo grupo, o jovem correu, procurando abrigo no restaurante. Quando ele entrou pela porta dos fundos do estabelecimento, o cozinheiro pensou que seria novamente agredido e apanhou uma faca, desferindo golpes contra a vítima. Como os autores entraram atrás de Devison, um deles, 18 anos, também acabou esfaqueado no braço direito, já que o cozinheiro pensou que estavam juntos com a vítima em sua procura para atacá-lo”, detalhou o delegado.
O corpo de Devison Victor estava caído numa calçada, com perfurações nas costas e tórax. O óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU. Após diligências, policiais militares chegaram até A. O., na avenida Minas Gerais, em frente ao bosque John Kennedy. A arma do crime, foi encontrada, lavada, dentro de uma pia no interior do estabelecimento comercial.
Também nesta semana, a Polícia Civil havia indiciado o autor do homicídio que vitimou um homem no bairro Amorim. O delegado Felipe Oliveira ainda finalizou o caso de um jovem assassinado semana passada, no bairro São Sebastião.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
- BR-050 é palco de novos acidentes com vítimas feridas ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...