Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (30/01)

ter, 30 de janeiro de 2024 08:09

CORTINA DE FUMAÇA?

Apesar de novos rumores recentes dando conta de que Tubertino Sena seja candidato a prefeito no pleito eleitoral deste ano, a coluna apurou, com pessoas bem próximas, que o empresário não deve mesmo disputar as eleições.

 

DIRECIONADA?

Rodou, e muito, pela cidade, no final de semana, uma enquete sobre as eleições municipais deste ano, com foco especial nas chances de um candidato que possa ter o apoio do deputado estadual Raul Belém (Cidadania). Vale lembrar que o parlamentar segue distante do cenário na disputa que visa a prefeitura.

 

ROLETA RUSSA

Desde o governo Marcos Alvim, quando a Dra. Penha ocupou, pelos dois mandatos, a Secretaria de Saúde, nenhum outro prefeito conseguiu o mesmo feito. De lá

para cá, teve prefeito que chegou a trocar até três vezes os indicados para a pasta da Saúde.

 

EFEITOS

Também é bom lembrar que a maioria dos que passaram pela Secretaria de Saúde “sofreu” processos. Alguns respondem até hoje…

 

BAGAGEM

Com currículo invejável, e uma experiência fora do comum, Teresa Cristina Griep deve ser a nova secretária de Saúde de Araguari, ainda nessa semana. Griep passou pelos dois governos do prefeito Marcos Coelho, inclusive na área da saúde.

 

ÁGUA MOLE, PEDRA DURA

E por falar em Marcos Coelho, o ex-prefeito e Aurívio Veiga, pelo PT, seguem firmes com os propósitos de suas pré-candidaturas ao Palácio dos Ferroviários.

DETALHES

Quem ocupa, temporariamente, funções dentro do governo Renato Carvalho, é o Cel. Elias Saraiva, que foi candidato a deputado federal por Patos de Minas, conseguindo 14 mil votos. Seria ele uma novidade entre os postulantes ao legislativo local?

 

PRESSÃO

A coluna apurou que o prefeito Renato Carvalho (Republicano) teria enquadrado a empresa Golden, responsável pela capina e limpeza da cidade, que visivelmente não vem conseguindo realizar o serviço. A empresa reduziu suas equipes?

 

ALERTA

Minas Gerais tem registrado quase mil casos de dengue, zika e chikungunya por dia. Segundo os dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), até o momento, o estado contabilizou 23.389 casos confirmados de dengue, 5.867

de chikungunya e uma de zika, um total de 29.257, média de 1.008 ocorrências por dia.

2 Comentários

  1. ELIANE disse:

    NÃO SE DEVE MEXER NO QUE ESTÁ DANDO CERTO. ALGUM TEMPO ATRÁS NOS SOFREMOS COM DOM RATÃO NA PREFEITURA E DEPOIS NINGUÉM FAZ DEVOLVER DINHEIRO QUE SUMIU. ENTÃO RATO QUE FIQUE BEM LONGE.
    TEM QUE MANDAR ESSA TURMA QUE FAZ A LIMPEZA DE RUAS DEIXAR O CELULAR EM CASA. OUTRO DIA SAI PELA MANHÃ E ELAS ESTAVAM SENTADAS OLHANDO CELULAR, FIQUEI UMA HORA,QUANDO RETORNEI ELAS ESTAVAM NO MESMO LUGAR TODAS SENTADAS GRUDADAS NO APARELHO, DESSE JEITO ELAS NÃO FAZEM O SERVIÇO. REDUZIU E ELAS AINDA FICAM NO CELULAR.

  2. Vicente disse:

    2024 e Araguari tendo Marcos Alvim e Marcos Coelho como possíveis candidatos a prefeito.
    Araguari jamais deixará de ser um lugar atrasado, suja, má cuidada!
    Chega dar vergonha dizer que sou daí.

Deixe seu comentário: