Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (24/01)

ter, 24 de janeiro de 2023 08:09

NO EXTERIOR

Projetos inteligentes de ocupação dos espaços públicos em municípios brasileiros, como o Parque das Águas, o Circuito Turístico em andamento no Palácio dos Ferroviários, dentre outros, credenciaram o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) a ser premiado em 21 de novembro deste ano, na décima edição do REVITALIZAÇÃO E RESSIGNIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS, em Nova York.

 

SEM SINAL

Falando em prefeito, a coluna apurou que o chefe do executivo proibiu celulares dos secretários em reuniões de trabalho. Para não pedir que se retirem de seu gabinete por ficar mexendo em celular, os aparelhos agora serão deixados desligados na recepção.

 

FUNIL?

As principais lideranças políticas da cidade já começaram discutir sobre as eleições municipais de 2024. O cenário atual pode gerar uma redução no número de partidos com chapas para disputa de vereadores.

 

APERTO

O novo molde previsto para as eleições de 2024, especialmente para Câmara Municipal, com apenas 18 candidatos por partido, sendo seis vagas para mulheres, vai forçar as escolhas por nomes que realmente tenham votos. Resumindo, ficou difícil para candidatos “de enfeite”.

 

VAI SANGRAR

É grande o volume de processos administrativos contra servidores da prefeitura que seguem em andamento e devem gerar “um limpa” em algumas repartições públicas.

 

JÁ?

Recém-empossados em função na prefeitura estariam cobrando reajustes em seus vencimentos.

 

DESPEDINDO

Depois de vinte anos em Araguari, a empresa Limpebras está em seus últimos dias como responsável pela coleta do lixo da cidade, após perder o processo de licitação.

 

ESTALEIRO

Dois vereadores estão afastados do Legislativo por questões de saúde. São eles: Cláudio Coelho (SD) e Vinicius Duarte (Republicanos).

 

SEM CONDIÇÕES

Como sempre, nesta época, os buracos se abrem nas vias da cidade. E o pior é que não há como tapar debaixo de chuva.

1 Comentário

  1. Licionita de Fátima Vieira disse:

    Já parou de chover, e em frente a minha garagem tem um buraco tão grande q guase não estou conseguindo entrar .Já liguei no departamento de obras umas 3 vezes e nada de resolver. Rua Leila Maria dos Santos n 180 Antiga E .B.Alvorada .

Deixe seu comentário: