Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (22/03)

sex, 22 de março de 2024 08:06

EM ANDAMENTO

Com o andar da carruagem, tudo indica que os partidos, PSD, CIDADANIA e PSDB, ligados ao deputado Raul Belém, devem definir, já na próxima semana sua pretensa chapa na disputa pela prefeitura. Tubertino Sena, Marcos Coelho e Maria Belém são os cotados para formar a chapa de prefeito e vice.

 

TUDO JUNTO

Uma coisa é certa, os partidos que tem pretensão em lançar candidatos a prefeito, sabem que o caminho é união para evitar uma pulverização dos eleitores que não votam em reeleição. Ou seja, tentar ficar no mano a mano com pré-candidato a reeleição Renato Carvalho.

 

OSSO DURO

Até o apoio do PT local estaria bem-vindo em um projeto para ganhar a eleição do prefeito Renato Carvalho que é pré-candidato a reeleição. No entanto, o PT segue firme no propósito de manter uma pré-candidatura própria a prefeito em Araguari.

 

QUESTÃO DE HONRA

Com isso, é quase certo que os partidos que estão na condição de oposição ao governo Renato Carvalho, não abrem mão de lançar nomes para disputar a prefeitura.

 

CONTAMINOU?

Uma das grandes revelações da política na última eleição, a vice-prefeita Maria Cecília pelo visto, não pretende deixar mais a vida pública e sonha inclusive com outros voos.

 

É DO JOGO

E por falar em Maria Cecília, a vice-prefeita teria recebido sondagens de grupos políticos de oposição para que ela faça parte de um novo projeto político.

 

POR NADA

Cerca de vinte pessoas que disputaram as eleições para vereadores em 2009, continuam impedidos de disputar novas eleições e até de ocupar cargos na prefeitura ou Câmara Municipal, pelo fato de não terem feito a prestação de contas das suas campanhas.

 

 

NA PAUTA

Com projeto e recurso viabilizado pelo deputado Zé Vitor, empresários aguardam as obras de revitalização do aeroporto de Araguari para receber voos comerciais.

 

FORÇA TAREFA

Se não bastasse os altos casos de dengue, também são muitos os casos de COVID-19 em Araguari. A secretaria de saúde, Teresa Cristina praticamente dobrou a estrutura de atendimento para atender os casos na UPA e na estrutura montada ao lado do local, inclusive com auxílio do expresso saúde do IMEPAC.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: