Sábado, 09 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (21/10)

sex, 21 de outubro de 2022 08:08

PAUSA

O prefeito Renato Carvalho (Republicanos) pediu permissão para a Câmara Municipal para sair do país durante uma semana. O destino do mandatário é a Argentina, em viagem que havia planejado tempos atrás, para descanso.

 

NÃO ABRE MÃO

Em campanha intensa e declarada para Jair Bolsonaro (PL), o prefeito tem retorno ao Brasil marcado para antes do segundo turno das eleições, para votar.

 

NA PAUTA

A previsão é que os vereadores aprovem, ainda hoje, em sessão extraordinária, a autorização para o prefeito sair do país.

 

FUNDO DO BAÚ

Segundo consta, quem fez o mesmo pedido, quando foi prefeito, foi Neiton de Paiva Neves, que teria, inclusive, recuado de sua pretensão, após receber pedido escuso de alguns vereadores.

 

LAMBANÇA

A prefeitura teria notificado a empresa responsável pelas obras do Calçadão da Rui Barbosa para retirar seu canteiro de obras, onde vem sendo feito concreto, que está instalado no estacionamento da Praça Manoel Bonito, que realmente é uma “vergonha” e mau exemplo.

 

DE SAÍDA?

Com habilidade, o prefeito Renato Carvalho estaria tratando o assédio de empresas privadas interessadas em contratar duas de suas principais peças no governo: Wesley Lucas, secretário de Esportes, e Dickson Santos, secretário de Planejamento.

 

CURIOSIDADE

Eleito deputado federal com quase 1,5 milhão de votos, o jovem Nikolas Ferreira, que é de Belo Horizonte, conseguiu quase 50 mil votos em Uberlândia, o que é bastante considerável diante dos 77 mil de Ana Paula Junqueira, esposa do prefeito Odelmo Leão, uma das maiores lideranças políticas do Triângulo Mineiro.

 

NATAL

A notícia é que a prefeitura já iniciou as movimentações para iluminar a cidade para o Natal.

 

ACORDO

A eleição para presidente de uma igreja evangélica local será realizada novamente, dois anos após o resultado, conforme decidido na justiça.

 

ROUBOS

O número de roubos de fiação elétrica e hidrômetros em residências vem assustando os munícipes. Os alvos são, principalmente, os imóveis fechados, especialmente na região central da cidade. Os fios são completamente retirados, até mesmo das tubulações, forros e padrões. Em alguns casos, essas ações criminosas ocorreram mais de três vezes em um mesmo imóvel.

2 Comentários

  1. anonimo disse:

    Acordo? pra satisfazer o ego de um idiota

  2. Dayse Oliveira disse:

    Atenção editor, essa nota da eleição da igreja, foi acordado entre as partes, via judicial. Da forma que o senhor colocou ficou parecendo que uma parte saiu vencedora, quando na verdade foi acordo para ambas as partes.

Deixe seu comentário: