Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (13/01)

sex, 13 de janeiro de 2023 08:11

SEM FOLIA

Para dúvida de muitos, Araguari não terá carnaval em 2023. Os maiores detalhes virão…

 

DESEJO

Pelo menos dois vereadores não escondem o desejo de assumirem secretarias no governo Major Renato.

 

GARGALO

Hoje, 13, a prefeitura paga mais de trezentos mil reais por mês em aluguéis para abrigar suas repartições. O prefeito Renato Carvalho (Republicanos) estipulou uma redução, até março, em 30% deste valor. A meta final é zerar tais gastos.

 

AZEDOU

A notícia é que parte de uma comitiva de Araguari que participou das manifestações em Brasília, no final de semana, continua por lá.

OLHA O GOLPE

Cuidado ao receber ligações para migrar telefonias. Com fim da Oi, o número de golpes em Araguari é assustador. Não informe seus dados!

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após intervenção da 1ª Promotoria de Justiça de Araguari, a Delegacia da Mulher agora conta com uma enfermeira especialista para registrar as lesões acusadas por violência doméstica.

 

APERTEM OS CINTOS

É bom os motoristas acostumarem a usar o cinto dentro da cidade e, principalmente, evitarem uso celular no volante. O número de multas que estão sendo aplicadas sem abordagem é assustador.

 

QUIABO

As chuvas mostraram alguns problemas nas obras do calçadão da Rui Barbosa. Um deles, o piso escorregadio da calçada, que já derrubou muitos quando está molhado.

 

EM TESTE

Depois de virar “piada” durante sua campanha em 2020, após falar de transporte elétrico em Araguari, o prefeito Renato Carvalho vem realizando testes com transporte urbano elétrico na cidade, algo que só é realidade nas grandes capitais. Ainda em testes, essa novidade deve ser concretizada em 2024.

 

TRAGÉDIA

Um menino de três anos morreu nessa quarta-feira, 11, em Gonzaga, na Região do Vale do Rio Doce, após receber uma descarga elétrica quando um raio atingiu a casa que ele morava. De acordo com informações da Defesa Civil, no momento do acidente, a criança apertou o botão para acender a luz do quarto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: