Campeonato Amador de Uberlândia
ter, 2 de setembro de 2025 08:00Da Redação

A 7ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia movimentou os bairros neste domingo. No Poli São Jorge, o time da casa foi derrotado pelo Luizote, que marcou com Estevão aos 53 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Jorge caiu para a vice-liderança com 14 pontos, enquanto o Luizote subiu para a 4ª posição, com os mesmos 14 pontos.
No Jardim Brasília, o Juventude venceu o Martins por 2 a 0, com gols de Gabriel e Gustavo. O Juventude chegou aos 8 pontos e ocupa a 13ª colocação, enquanto o Martins segue na 18ª posição, com apenas 3 pontos.
No Segismundo Pereira, Roda Viva e Unisport ficaram no empate por 1 a 1. Johnny River abriu o placar para o Roda, mas Rone deixou tudo igual. O Roda Viva agora soma 10 pontos e está em 11º lugar, enquanto o Unisport tem 8 pontos, em 13º.
No Poli Patrimônio, o Floresta goleou o Benfica por 4 a 0, com gols de Rafael, Daniel e dois de Sérgio. O Floresta chegou a 13 pontos e aparece em 6º lugar, enquanto o Benfica é o lanterna, com apenas 1 ponto.
No Poli Tocantins, o Kubanacan não tomou conhecimento do Araguaia e goleou por 4 a 0, com gols de Eduardo, Thiaguinho (duas vezes) e Denner. Com a vitória, o Kubanacan soma 12 pontos e ocupa a 10ª colocação, enquanto o Araguaia segue em situação delicada, na 19ª, com apenas 2 pontos.
No Dona Zulmira, o time da casa foi derrotado pelo Rio Branco por 1 a 0, com gol de Márcio André. O Dona Zulmira está em 5º, com 13 pontos, enquanto o Rio Branco aparece em 15º lugar, com 8.
No Tancredo Neves, o Tocantins venceu o Canaã por 2 a 1. O resultado levou o Tocantins a 13 pontos, em 9º lugar, enquanto o Canaã segue em 16º, com 5 pontos.
No Poli Fluminense, os donos da casa venceram o Guarani de virada por 2 a 1. O Guarani abriu o placar no primeiro tempo, mas com duas expulsões acabou cedendo a virada. O Fluminense chegou a 10 pontos, em 12º lugar, enquanto o Guarani segue com 3 pontos, em 17º.
No Santa Luzia, América e Lagoinha ficaram no empate por 1 a 1. O América agora soma 13 pontos e está em 7º lugar, enquanto o Lagoinha ocupa a 8ª colocação, também com 13 pontos.
No Estádio Airton Borges, Aurora e Voluntários empataram sem gols. O Voluntários segue na liderança com 15 pontos, enquanto o Aurora ocupa a 3ª posição, com 14.
A próxima rodada será no domingo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...