Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Basquete 3 x 3 reúne dezenas de atletas de várias cidades em Araguari

qui, 15 de dezembro de 2022 08:03

Da Redação

 

No domingo, 11, Araguari sediou a segunda edição do Aberto de Basquete 3×3, organizado pela Prefeitura de Araguari, através da FAMEP – Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto. Participaram 80 atletas vindos de Uberlândia, Uberaba, Itumbiara, Patos de Minas, Monte Carmelo, Canápolis, Patrocínio, além dos araguarinos.

Os melhores colocados da competição receberam premiação de troféus, medalhas e dinheiro – 1º colocado, 1.500 reais; 2º colocado, 1.000 reais; 3º colocado 500 reais.

Na finalíssima, a equipe PIXEL Uberlândia superou Araguari por 15 a 11. A disputa pelo terceiro lugar teve a vitória de Monte Carmelo sobre o Saci Uberlândia por 16 a 15.

Uberlândia: atletas Smith, BOB, Ganso, Brunin; Araguari: Pedrinho, Rodrigo, Pedro, Patrick; Monte Carmelo: Léo, Marcelo, José Romero, Dinato.

A arbitragem da competição ficou a cargo da E7 Sports, coordenada pela Maria Claudia Comodaro, árbitra Internacional de basquete e proprietária da agencia de arbitragem.

O Basquete 3×3 é uma variação do basquete tradicional, se tornou esporte olímpico e vem crescendo rapidamente no gosto dos praticantes do basquete mundial.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: