Bairro Independência tem mais uma ocorrência de tráfico
qua, 29 de março de 2023 08:01Da Redação

Dinheiro e mais de 40 pedras apreendidas
** 53º BPM/9ª RPM
No fim de semana, durante patrulhamento pelo bairro Independência, policiais do 53º BPM visualizaram dois suspeitos na rua Doutor Roberto Santos Laureano. Um deles conseguiu evadir ao perceber a presença da viatura, mas o outro, 50 anos, foi alcançado e abordado.
Após buscas no homem, os militares encontraram 104 reais em notas diversas e seis pedras picadas de substância análoga ao crack. Diante da situação, foram feitas diligências nas imediações e encontradas mais 35 pedras da mesma substância, além de um carregador de pistola 40, sem munições.
Os policiais fizeram rastreamentos nas buscas ao outro envolvido, porém, desapareceu. O suspeito preso foi entregue na delegacia da Comarca junto com o material citado e mais três aparelhos celulares.
O bairro Independência é um dos locais com alto índice de tráfico de drogas. Naquele setor de Araguari, as operações ocorrem com frequência, especialmente em ruas conhecidas na prática desse tipo de crime.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mães: lojistas do Vale do Aço otimistas ter, 5 de maio de 2026
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
