Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Autores dos últimos homicídios na cidade estão identificados

qua, 23 de fevereiro de 2022 08:00

Da Redação

Delegacia Regional de Polícia Civil

Dois assassinatos já foram registrados em Araguari neste ano, um no Jardim Regina e outro no Centro. O primeiro, no dia 8 de janeiro, vitimou um idoso de 67 anos. O segundo, ocorrido no fim de semana, vitimou um trabalhador de 31 anos.

 

Ao jornal Gazeta, o delegado Felipe Monteiro Oliveira, responsável pela delegacia de crimes contra a vida da 4 DRPC, revelou que nos dois casos os autores estão identificados e que as investigações prosseguem no sentido de esclarecer as motivações.

 

Ele, no entanto, explicou que a Polícia Civil aderiu à paralisação dos profissionais da segurança pública do estado de Minas Gerais. Assim, não há prazo para a conclusão dos inquéritos a respeito destes homicídios, uma vez que os serviços policiais estão funcionando com capacidade reduzida.

 

Júlio Cardoso de Sá foi encontrado morto próximo à paróquia São José Operário, Jardim Regina, com ferimentos na cabeça e possível fratura no pescoço. A equipe de socorristas do SAMU constatou o óbito no local.

 

Júlio César da Silva foi morto a tiros, na madrugada do último sábado, nas imediações da praça da Matriz do Senhor Bom Jesus. Ele faleceu no local, segundo constatado pelo SAMU.

 

A reportagem apurou que o suspeito do crime deve se apresentar a qualquer momento na delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: