Quinta-feira, 09 de Maio de 2024 Fazer o Login

Atlético acerta a venda do atacante Jô para Al Shabab, dos Emirados Árabes

sex, 3 de julho de 2015 08:35

Centroavante assinou com o clube asiático por três temporadas

O Atlético acertou a venda do atacante Jô para o Al Shabab, dos Emirados Árabes. O jogador assinará com o clube asiático por três temporadas. A informação foi confirmada pelo Galo. Segundo o clube alvinegro, Jô esteve na sede de Lourdes, na manhã desta quinta-feira, em reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf. Os últimos detalhes foram resolvidos, o atleta foi liberado e não se reapresentará nesta tarde com o restante do elenco.

Centroavante assinou com o clube asiático por três temporadas O Atlético acertou a venda do atacante Jô para o Al Shabab, dos Emirados Árabes. O jogador assinará com o clube asiático por três temporadas. A informação foi confirmada pelo Galo. Segundo o clube alvinegro, Jô esteve na sede de Lourdes, na manhã desta quinta-feira, em reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf. Os últimos detalhes foram resolvidos, o atleta foi liberado e não se reapresentará nesta tarde com o restante do elenco. Antes de assinar contrato, Jô passará por exames médicos e precisará regularizar sua documentação para viajar a Dubai. O Atlético não divulga o valor da venda do atacante. Novo clube do jogador, o Al Shabab é treinado pelo técnico brasileiro Caio Júnior, um dos responsáveis pela contratação do centroavante. Jô está no Atlético desde 2012. O jogador foi peça fundamental para a conquista da Copa Libertadores em 2013. No ano seguinte, foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O que seria o auge da carreira se tornou em um dos momentos mais delicados de Jô. Com problemas extracampo, ele acabou afastado do Galo por indisciplina. Foi reintegrado este ano, mas perdeu espaço no time.

Atlético acerta a venda do atacante Jô para Al Shabab, dos Emirados Árabes

 

Antes de assinar contrato, Jô passará por exames médicos e precisará regularizar sua documentação para viajar a Dubai. O Atlético não divulga o valor da venda do atacante. Novo clube do jogador, o Al Shabab é treinado pelo técnico brasileiro Caio Júnior, um dos responsáveis pela contratação do centroavante.

Jô está no Atlético desde 2012. O jogador foi peça fundamental para a conquista da Copa Libertadores em 2013. No ano seguinte, foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O que seria o auge da carreira se tornou em um dos momentos mais delicados de Jô. Com problemas extracampo, ele acabou afastado do Galo por indisciplina. Foi reintegrado este ano, mas perdeu espaço no time.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: