Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Atiradores ferem dois e matam jovem no bairro Independência

qui, 20 de agosto de 2015 08:16

Da Redação

Delegado garante empenho no caso e promete novidades em breve

A Polícia Civil em Araguari deve esclarecer a qualquer momento o crime que deixou três vítimas de disparos de arma de fogo em Araguari, no final da noite de anteontem, no bairro Independência.

Makson Denner Faria Peixoto, o “Pezão”, que completaria 20 anos na próxima semana, não resistiu aos ferimentos. Maicon da Cruz Fernandes, o “Cabeça”, de 18 anos, e o menor W., de 16, sobreviveram ao ataque dos atiradores, que estariam identificados.

Crime aconteceu na noite da última terça-feira

Crime aconteceu na noite da última terça-feira

 

O delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª DRPC, cuida do caso e adiantou à reportagem que há uma forte linha de investigação para apurar a motivação e autoria do triplo homicídio (um consumado e dois tentados).

“Estamos fortemente empenhados nas diligências e, em breve, teremos novidades positivas sobre esse episódio que entristece a nossa sociedade”, assegurou a autoridade policial.

Fernando Storti não adiantou nomes e o que teria causado o ataque dos atiradores, apesar dos fortes rumores de vingança em função de um assassinato ocorrido na última semana, no bairro Industriários. Além disso, as vítimas seriam frequentadoras das lides policiais.

A noite violenta deu-se em uma residência na rua Romulo Augusto Carpaneda. Duas jovens que se encontravam no local da tragédia disseram que as vítimas estavam no imóvel quando os autores desceram de um GM/Celta, cor preta, entraram e começaram a atirar.

Makson Denner foi atingido na cabeça. Os sobreviventes, que moram nos bairros Independência e Santa Terezinha, se feriram nas costas, braços e na perna direita. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao PSM, sendo encaminhados à Santa Casa de Misericórdia.

No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, três pessoas foram qualificadas como suspeitas de participação no crime, uma residente no bairro Goiás e duas no São Sebastião. Elas têm entre 22 e 25 anos. Durante os trabalhos de perícia, foram apreendidos estojos de pistola 380 e projéteis de calibre 38.

1 Comentário

  1. Kely disse:

    Os crimes que vêm acontecendo em Araguari são um absurdo, em consequência de Araguari não ser uma grande cidade, são crimes que com certeza, poderiam ser evitados, se os militares estivessem mais alertas, e não passeando no centro da cidade.

Deixe seu comentário: