Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Após denúncia de disparos de arma de fogo, PM apreende revólver e veículos em Luau

ter, 6 de junho de 2017 05:46

Da Redação

A Polícia Militar em Araguari pode ter evitado mais um crime violento. Na madrugada deste sábado, na região do Distrito Industrial, a guarnição obteve informações de que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo num evento conhecido como Luau.

Mais uma arma de fogo retirada de circulação pelos militares ** Divulgação

Mais uma arma de fogo retirada de circulação pelos militares
** Divulgação

Conforme relatado, assim que chegaram ao local, os policiais avistaram uma pessoa evadindo para o matagal ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto da SAE com a intenção de se esconder. Na abordagem, foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, modelo PT, com uma munição calibre 38 deflagrada.

Os militares questionaram o suspeito e este teria assegurado que a pistola não era dele e que também não tinha efetuado qualquer disparo naquela oportunidade. No entanto, como estava deitado perto do local onde a arma se encontrava, os policiais entenderam que o rapaz de 21 anos era o responsável pela mesma.

O suspeito, que reside no bairro Novo Horizonte, foi levado até a UPA 24 Horas e encaminhado à Delegacia da Comarca para esclarecimentos.

O tenente Davi Messias, que comandava a operação, informou que, além do jovem, foram detidas mais quatro pessoas que serviam bebida alcoólica para menores e apreendidos três veículos, sendo duas motocicletas “depenadas”.  “A Polícia Militar está ciente e irá combater qualquer desordem social”, garantiu o PM.

Eventos dessa natureza acontecem em vários pontos de Araguari. Policiais atenderam ocorrências nestes locais em algumas oportunidades, inclusive com vítimas de homicídios ou lesão corporal.

Neste ano no município os militares realizaram outras apreensões de arma de fogo. Recentemente foram encontradas espingardas – uma escopa, e revólveres calibres 32 e 38. Os suspeitos foram levados à presença da autoridade policial judiciária.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: