Adolescente é flagrado comercializando drogas no bairro Novo Horizonte
ter, 19 de março de 2024 08:00Da Redação

Material encontrado no imóvel abandonado
** 53º BPM/9ª RPM
No fim de semana, policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor de 17 anos de idade, numa ocorrência envolvendo drogas na região do bairro Novo Horizonte.
Relata a ocorrência que, no fim da tarde da última sexta-feira, houve denúncia a respeito de um local que estaria sendo utilizado para abrigar substâncias entorpecentes, em um imóvel abandonado, na rua Padre Nilo.
Assim, policiais militares descaracterizados iniciaram o monitoramento da situação e constataram que o referido adolescente entrava e saia da casa mencionada, gerando suspeitas de que estava na mercancia de entorpecentes.
Nesse contexto, em um momento oportuno, guarnições do rádio patrulhamento Tático Móvel cercaram o local e adentraram, encontrando o menor. Foram efetuadas buscas, sendo encontrada, debaixo de um sofá, uma sacola plástica com 126 dolas de substância semelhante à cocaína, 12 tabletes de substância semelhante à maconha, uma barra grande da mesma substância, uma dola grande na cor azul de substância semelhante a cocaína, duas balanças de precisão e um saco grande com um pó branco, a princípio ácido bórico.
Ainda de acordo com a ocorrência, no bolso do menor havia a quantia de R$202, que teria sido arrecadada com o comércio de drogas. O infrator foi apreendido e entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material localizado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Guerra no Irã atrapalha município mineiro qua, 23 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
