Bairro São Sebastião tem novas vítimas da criminalidade violenta
sáb, 9 de novembro de 2019 05:25Da Redação
Jovens foram baleados em veículo na noite desta quinta-feira
Os índices de crimes contra a vida continuam subindo em 2019 no município. Na noite de quinta-feira, 7, duas pessoas foram baleadas na rua dos Tamburis, bairro São Sebastião, que, de agosto para cá se tornou num dos locais mais violentos de Araguari.

Perito apreendeu várias cápsulas de pistola 380 no local do crime
** Divulgação
Cléber André Oliveira Batista, 25 anos, apresentava pelo menos sete perfurações de arma de fogo, e uma mulher que o acompanhava, tinha cinco ferimentos, também provenientes de disparos de pistola calibre 380. Os dois estavam em um Fiat/Palio, cor vermelha, junto com um homem de 48 anos, proprietário do carro, que se encontrava no banco traseiro e não foi alvejado.
Conforme levantado pelos policiais, eles trafegavam pela referida via, por volta de 22h30, quando uma motocicleta se aproximou e o piloto efetuou aproximadamente 15 tiros na direção dos ocupantes que estavam nos bancos da frente.
O motorista foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 Horas), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo apurado, antes de morrer ele apontou o nome do autor dos disparos, um rapaz de 21 anos.
Policiais militares conduziram a mulher até a Upa, de onde foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Até o fechamento desta edição, a vítima permanecia internada em estado grave.
Viaturas do Batalhão de Polícia Militar fizeram rastreamentos na tentativa de localizar o atirador, também morador naquele setor da cidade, porém, ele permanecia foragido até o fim da tarde de ontem. A Delegacia Especializada de Homicídios investiga o caso.
De acordo com os policiais, Cléber tinha antecedentes criminais, inclusive por suspeita de envolvimento com drogas. Sobre a mulher, nada foi informado.
No dia 16 de agosto, Yuri Quirino dos Reis, 21 anos, foi assassinado dentro de um salão de cabeleireiro, na rua dos Jequitibás. Ainda no São Sebastião, 11 dias depois, Alex Júlio da Silva, 25 anos, o “Gordinho”, foi morto a tiros na avenida das Palmeiras. Ele estava junto com um jovem de 22 anos, que se feriu não.
Em 2019, Araguari contabiliza quase 25 homicídios consumados (números oficiais ainda não foram informados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
