Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Vítima de acidente em São Paulo era destaque no futebol de Araguari

qua, 4 de setembro de 2019 05:27

Da Redação

O futebol local e da região está em luto. Um acidente automobilístico no interior paulista, no final da tarde de domingo, 1º, provocou a morte de três pessoas, dentre elas um dos destaques do Campeonato Amador da Segunda Divisão em Araguari.

Jeferson Henrique de Souza, 26 anos, conhecido como “Doka”, era atacante do América Futebol Clube do bairro Santa Helena. Tinha quatro gols marcados na competição. No primeiro semestre, ajudou o Mecão na campanha de vice-campeão da Copa Araguari, inclusive marcando um gol na Final contra o Atlético Mineiro.

Jeferson “Doka” disputava a Segunda Divisão em Araguari

Jeferson “Doka” disputava a Segunda Divisão em Araguari

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 18h, Doka retornava para o Triângulo Mineiro após uma partida válida pelo Campeonato Amador de Ribeirão Preto, quando o carro em que estava derrapou devido à chuva, capotou e bateu em um barranco no km 324 da Rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), em Cajuru. O referido trecho é de pista simples.

Além do atleta, faleceram a sua namorada, Dayane Damasceno Pereira, 32 anos, e Liniker Ramos, 26 anos, condutor do veículo. Eles morreram no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O velório se iniciou no fim da tarde de segunda-feira e o sepultamento ocorreu ontem, em Uberlândia.

SUCESSO

Doka era um jogador habilidoso e determinado no campo e nas quadras. Passou pelo Praia Clube, onde foi campeão mineiro em 2018. Jogou também no Uberlândia Esporte Clube e integrou a Seleção Brasileira de Futsal. Atuou pelo time de Miguelópolis (SP) na final da Taça EPTV de Fustal 2016. Nesse jogo, ele marcou três gols.

Em Araguari, participava das competições de soçaite e da LAF, conquistando títulos e amizades. Em 2018, defendeu o Nacional Santa Helena.

Atletas, dirigentes, amigos e admiradores lamentaram a tragédia.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: