Radar – Pausa
sex, 7 de dezembro de 2018 05:21
PAUSA

.
Quem passou por uma cirurgia nesta quarta-feira, 5, em Uberlândia, foi o ex-prefeito e atual vereador “Mãe Preta” (PRTB). A informação até o fechamento desta edição é que ele ainda se encontrava no hospital mesmo após o procedimento, planejado por ele e a família que aguardavam o recesso parlamentar do Legislativo previsto para o próximo dia 11.
NÃO PAGUEM!
Prefeitos mineiros estão pedindo para que ninguém pague as parcelas do IPVA que o Estado colocou disponível. O problema é que metade deste valor pertence aos municípios que estão levando o calote do Estado. A mobilização é para que o imposto seja pago apenas em 2019 quando assume o eleito Romeu Zema (NOVO).
POR ENQUANTO…
Circula na cidade que o prefeito Marcos Coelho (MDB) vai declarar calamidade financeira e em seguida fechar as portas da prefeitura ainda este ano. Sobre esse assunto, Coelho revelou o para a coluna que hoje essa possibilidade não existe, mas disse que na próxima semana, 853 prefeitos de Minas irão até a Assembleia Legislativa para impedir que os deputados estaduais votem a Lei que absolve o governador Fernando Pimentel (PT) de suas responsabilidades e obrigações. A proposta foi aprovada em primeiro turno e agora será definida na próxima semana.
3ª GUERRA MUNDIAL?
Caso os deputados votem de maneira favorável ao governador petista, o caldo pode sim entornar em Belo Horizonte, até porque, a maioria dos prefeitos não sabe mais o que fazer com a falta de responsabilidade do atual governador.
SUSTO
Ontem aqui, comentei a possível transferência da escola de engenharia do Exército para cidade de Ipameri – GO. A notícia pegou de surpresa até mesmo o comando do Batalhão e é claro, deixando preocupada toda a cidade.
SOLUÇÃO À VISTA?
Quem visitou a avenida Porto Alegre no bairro Gutierrez ontem ao lado do prefeito municipal foi o vereador Werley Macedo (PSB) que aliás, destinou de suas emendas impositivas apresentadas recentemente, vinte mil reais para serem investidos em obras que acabem de uma vez por todas com os problemas de alagamento que se arrastam a mais de trinta anos.
PITACO

.
Eduardo Costa voltou a criticar a comoção nacional ocorrida com a morte do cachorro na porta de um supermercado em Osasco, na Grande São Paulo, e comparou o episódio com o assassinato de uma senhora de 106 anos a pauladas no interior do Maranhão. Na mensagem, reproduzida do perfil “O Retrógrado”, Eduardo Costa cita os dois casos. “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da Lei. Mas não há como negar que existe algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano. E o que é pior: com uma senhora de 106 anos”, diz a mensagem. Na legenda, o sertanejo conclui. “É como eu penso e vou continuar pensando”.
5 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Prezado Chargista,
Eu ADORAVA Eduardo Costa, não necessariamente pelo estilo musical, mas pela ABSURDA IRREVERÊNCIA deste CABRA, até o dia em que eu ouvi aquela melodia gospel do faroeste caboclo, EDUARDO & MÔNICA… no paraíso CAPITÓLIO…
Cinco minutos de música de qualidade:
https://www.youtube.com/watch?v=yFJ5g4socuk
É como eu penso e vou continuar pensando. E PENSAR, LIVRE PENSAR.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
“NÃO PAGUEM!
Prefeitos mineiros estão pedindo para que ninguém pague as parcelas do IPVA que o Estado colocou disponível. O problema é que metade deste valor pertence aos municípios que estão levando o calote do Estado. A mobilização é para que o imposto seja pago apenas em 2019 quando assume o eleito Romeu Zema (NOVO).”
Complicado esse pedido, o cidadão vota, paga seus impostos para garantir pelo menos o minimo na mesa, e não fazem o controle adequadamente devido a vários fatores, mas o impostômetro continua registrando os impostos sendo pagos a cada minuto no país.. Tem algo errado ai nessa história, ninguém faz pressão sem ter uma contra partida na manga..
Vejam os números…>> https://impostometro.com.br/
E PENSAR, LIVRE PENSAR. . . penso igual o eduardo….
2o mil reais ??? Para obras de alagamento bela iniciativa ,mas creio que essa verba e irrisória para obras de alagamento, vc não se enganou ?,ou sera que a cada semana vai ser feito uma emenda e anunciada com pompas? A black moder esta se convalecendo?estranho a sua coluna não ter notificado antecipadamente a cirurgia , muito estranho , sabendo que o nobre colunista chargista e porta voz da Câmara Municipal e logo vc que sabe ate os da vida particular dos cidadãos mesmo morando distante 3200 km de distância de Araguari #CORAGEMPARAFAZEROCERTO e dizer também ass BRUKUTU SINCERO
Que diferença dos países europeus onde as pessoas são incentivadas a andar a pé, de bicicletas ou nos transportes públicos que são ultra modernos e onde não se aceita esse amontoado de carros nas ruas. O Brasil desse jeito nunca será primeiro mundo prioridade para o brasileiro é ter um carro. A educação, a cultura, o lazer nem sei em que lugar ficam. Não sabem se dirigem ou se falam no celular, se ainda tivessem educação no trânsito. Por que os deputados não fazem uma lei dando uma ordem dos municípios já retirarem a sua parte ao invés de ir todo dinheiro para a capital. Imagina se eles vão fazer isso se unem para o contrário ainda mais se entrar uma grana no meio.