Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Acusada de mandar matar seu companheiro, mulher é presa pela Polícia Civil

sex, 31 de agosto de 2018 05:25

Da Redação

A Polícia Civil em Araguari, através da Delegacia de Homicídios, prendeu D.C.O.R, apontada como mandante do assassinato de seu companheiro Fabiano César Malaquias, em 2017, na região do bairro São Sebastião.

O homem de 37 anos foi morto covardemente, por volta de 5h do dia 25 de fevereiro. Pela manhã, a Polícia Militar prendeu o mototaxista W.A.G. Ele foi levado à Delegacia da Comarca e confessou a autoria do crime, sendo denunciado pelo Ministério Público. Pelo homicídio qualificado, será submetido a julgamento popular.

.

Crime que vitimou Fabiano teria sido articulado pela sua própria mulher
** Arquivo

 

Fabiano havia saído de casa para trabalhar e foi cercado por W.A.G nas proximidades do viaduto do bairro São Sebastião. Ele decidiu retornar e acabou atacado na avenida das Madeiras, sem qualquer chance de reação.

De acordo com os militares, o trabalhador apresentava perfurações e cortes no pescoço, tórax, costas, mãos e braços. Uma testemunha contou ter escutado correria e gritos na rua. Em seguida, ouviu o barulho de uma motocicleta deixando o local. Ao sair para verificar o que ocorria, se deparou com o homem caído na calçada, bastante ferido. O criminoso foi preso pela manhã.

De acordo com a Polícia Civil, o autor era amante de D.C.O.R, que na época trabalhava em um supermercado e utilizava os serviços de W.A.G como mototáxi. Quando assumiu a autoria do homicídio, ele negou qualquer participação da mulher.

Segundo o delegado Felipe Oliveira Monteiro, foi instaurado inquérito visando apurar a eventual participação de companheira da vítima. Interrogado em Juízo, W.A.G. mudou sua versão sobre os fatos, confirmando que D.C.O.R tinha sido a mandante do crime.

Em novo interrogatório na delegacia, ele voltou a afirmar que a amante participou da morte de Fabiano César Malaquias. “Outros elementos de prova também foram encontrados, como ligações de D.C.O.R para W.A.G na noite que antecedeu ao crime”, informou o delegado.

Na época, surgiram comentários de que a jovem teria interesse em receber um seguro de vida da vítima, porém, no decorrer das investigações, a Polícia Civil não encontrou nenhuma apólice de seguro em nome de Fabiano.

2 Comentários

  1. Maria disse:

    Nossa não aguento esse jornal que não divulga o nome de bandido, põe só as iniciais pra que?Para proteger esses vagabundos todo mundo já sabe o nome desses dois bandidos vagabundos.Tem dó bando de hipócritas.

Deixe seu comentário: