Chuva forte causa danos e prejuízos no perímetro urbano e na zona rural
ter, 21 de outubro de 2025 09:51Da Redação

Legenda: As rajadas de vento geraram prejuízos e preocupação.
A chuva forte que atingiu a cidade de Araguari no último sábado, 18, causou diversos danos dentro do perímetro urbano e na zona rural do município. O vento forte foi responsável por quedas de árvores e algumas casas destelhadas.
Equipes da 2ª Companhia de Bombeiros atenderam alguns chamados, atuando em queda de árvores em via pública. O volume de água foi muito grande, fato que gerou preocupação entre moradores de algumas partes da cidade.
Na zona rural, em especial na região de Florestina, moradores e pessoas que possuem ranchos ficaram sem energia. O que levou muitos a acionarem a Companhia Energética de Minas Gerais para que o reparo necessário fosse feito a fim de proporcionar o retorno normal do fornecimento.
Essa chuva forte vinha sendo monitorada e chegou a ser manifestada pela Defesa Civil. Inclusive, novas precipitações poderão ocorrer a qualquer momento nos próximos dias. E a combinação calor e nuvens carregadas irá proporcionar chuvas ainda mais fortes.
A reportagem da Gazeta do Triângulo buscou informações junto ao Corpo de Bombeiros, sendo informada apenas de danos materiais em algumas residências e quedas de árvores, porém, sem vítimas feridas. A corporação reforça o alerta para que pessoas não fiquem debaixo de marquises, árvores e muros durante chuva com rajadas de vento forte.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Recorde na produção mineira de azeite sex, 30 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Grupiara e SENAR promovem curso de capacitação em tecnologia de drones para o setor agrícola sex, 30 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico intensifica ações de limpeza e combate ao descarte irregular sex, 30 de janeiro de 2026
- Aeroporto Municipal de Araguari entra em nova fase de modernização sex, 30 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE JANEIRO sex, 30 de janeiro de 2026
- Polícia Rodoviária Estadual orienta motoristas sobre riscos nas rodovias em dias chuvosos sex, 30 de janeiro de 2026
- Vice-prefeito de Araguari e presidente da Federação Mineira de Vôlei cumpre agenda na CODEMG durante visita a Belo Horizonte sex, 30 de janeiro de 2026
- Respostas rápidas e eficazes da 2ª Companhia de Bombeiros reforçam segurança em Araguari sex, 30 de janeiro de 2026
- RADAR – 30 DE JANEIRO sex, 30 de janeiro de 2026
- Polícia Militar prende suspeito de furto de veículo na zona rural de Araguari sex, 30 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
