Copa AMVAP
ter, 17 de junho de 2025 08:00Da Redação

O ATC, atual bicampeão da AMVAP, recebeu no domingo o então líder e invicto Campina Verde. O técnico Márcio Ramos, junto de seu auxiliar Guilherme Carrijo — que comandou a equipe na partida — teve ausências consideráveis, como as de Iury e Jean, que se lesionaram pela manhã, e de Maurício Jr., que sente um incômodo no joelho. Por outro lado, contou com retornos importantes, como Xandinho, Willian Fei e Lambari, além da estreia de Fábio de Deus.
No primeiro tempo, o volante Renato, um dos homens de confiança da comissão técnica, abriu o placar. No fim da etapa inicial, Felipe Augusto foi expulso, deixando o ATC com um jogador a menos. Já no segundo tempo, Breendon — o principal jogador do futebol amador araguarino — marcou e deu números finais ao jogo, garantindo ao ATC uma situação confortável na tabela de classificação.
Com a vitória, a equipe subiu para a vice-liderança do grupo, com oito pontos, atrás apenas do Santa Vitória, que chegou aos nove.
O ATC foi a campo com: Pallony; Breendon (Dú), Gustavo Bim (Lambari), Pedro Santos, Rafael; Marcos Neuber (Alison), Renato, Reniton (Willian Fei), Xandinho; Felipe Augusto e Caio Lucas (Fábio de Deus).
Na próxima rodada, o ATC viaja até Ituiutaba, onde enfrentará os donos da casa no domingo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...