Amanhece e América fizeram um jogão de bola no Peixotão no último domingo
qui, 7 de novembro de 2024 16:24Da Redação
Por muito pouco, o Amanhece Futebol Clube deixou escapar a chance de sair classificado de forma antecipada do Peixotão no último domingo, dia 3 de novembro. A equipe comandada pelo técnico Heli Carlos fez um bom jogo, mesmo sofrendo com um primeiro tempo dominado pela equipe do América.
Dominando as ações e fazendo o goleiro Marlon, do Amanhece, ser o grande protagonista da partida, o América conseguiu seu gol por Gustavo Bim, que aproveitou um escanteio cobrado por Reniton e cabeceou sem chances para o arqueiro.
No segundo tempo, o Amanhece voltou mais equilibrado e conseguiu proporcionar alguns lances de perigo. Aproveitando um lançamento entre os zagueiros, o experiente Chó empatou a partida, com um golaço cobrindo o goleiro Isac.
Na etapa final, foram várias alterações pelos dois lados, tanto Amanhece quanto América melhoraram muito seu poder de fogo, em uma partida que ficou com final franco para os dois lados. Quase no apito final, Willian Fei teve a bola do jogo para definir a vitória em favor do América, mas ao entrar na área demorou muito a chutar para o gol e os zagueiros chegaram evitando a derrota.
Alguns fatos chamaram a atenção e vêm justamente pelo lado do América. Por mais que atletas sejam faltosos por serviços e outros afazeres, em um jogo complicado e decisivo, não há como observar jogadores como Maicon
Rezende e o artilheiro Fábio de Deus no banco de reservas até quase a metade do segundo tempo. Se em campo as coisas estivessem bem, era compreendida esta decisão tomada, mas estava totalmente ao contrário, necessitando desses jogadores.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
- Justiça concede liberdade a mulher que matou companheiro com facada em Araguari qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
