Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil investiga caso de suposta pedofilia cometida por ex-servidor público

sex, 18 de outubro de 2024 10:21

Da Redação

 

Um caso de pedofilia está sendo investigado pela Polícia Civil de Araguari, e o acusado foi preso na quarta-feira, 16, repercutindo na imprensa e em meio à sociedade nesta quinta-feira, 17.

 

O caso envolve um ex-servidor da prefeitura de Araguari, que tomou a decisão de exonerar o servidor após o conhecimento da prisão e investigação aberta pela Polícia Civil.

 

Em nota enviada pela secretaria municipal de Gabinete, foi informado que “No dia 16 de outubro chegou ao conhecimento desta gestão municipal, um fato grave, possivelmente cometido por um servidor municipal. O caso está ainda sob investigação, e será dada a possibilidade de contraditório e ampla defesa para as partes envolvidas. O julgamento e condenação, caso ocorra, cabe ao poder judiciário. A prefeitura municipal de Araguari, assim como toda a sociedade, espera que a justiça trate o caso com o devido rigor da lei. Diante da gravidade e relevância, a prefeitura decidiu exonerar o servidor. O Governo Municipal reitera seu compromisso com os Direitos Humanos e reafirma que nenhuma forma de violência deve ser tolerada”.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança de Araguari, acompanha o caso e um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos. A Delegacia condenou veementemente o uso político e partidário do caso, destacando que situações dessa natureza exigem respeito e sigilo, principalmente para proteger a vítima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: