31ª Copa Araguari de Futebol Amador
ter, 30 de abril de 2024 09:07Da Redação

Os jogos de ida da segunda fase da copa foram realizados na manhã do último domingo. Cinco partidas aconteceram em três palcos diferentes.
Na Arena Waldemar Inácio, o Araguari bateu o Cometa por 1×0, com gol de Lambari. Assim, como na fase anterior, as equipes se enfrentaram no jogo de ida na Arena e com o Galo da Comarca vencendo de novo.
No Estádio Vasconcelos Montes, o primeiro jogo reuniu Ajax e Resgate, que não saíram do zero a zero. Ambas as equipes tiveram um penal a seu favor, todos desperdiçados. O Resgate se mantém como o único time a não sofrer gol na competição.
No segundo jogo, uma chuva de gols. O time comandado por Reginaldo Américo chegou à sua terceira vitória na competição, com grande destaque para Zé Santos, autor de dois gols. Danilo Inês, do Fluminense, marcou um golaço. Com a vitória por 4×2, o Flamante fica muito próximo de uma classificação para a terceira fase, o time pode até perder por um gol, que estará classificado.
No Cesac 3, a expectativa era muito grande para os dois jogos. No primeiro, América e Flamengo mediram forças. O time do bairro Miranda, muito desfalcado, encarou de igual para igual o atual bicampeão da copa. Só foi tomar o gol no segundo tempo, numa bola parada, onde o zagueiro artilheiro, Maranhão, aproveitou para marcar de cabeça. Luizinho Kobayashi, que entrou muito bem no segundo tempo, marcou o segundo gol, dando a vitória ao América. O Mecão do técnico Eryck Rodrigues
tem o melhor ataque da copa, pode até perder por um gol que estará classificado.
No jogo de fundo, Grêmio e Nacional prometiam um grande jogo, devido à qualidade dos dois elencos, porém as duas equipes tiveram vários desfalques de última hora, por causa do torneio endinheirado em Ituiutaba. Mesmo com todos os desfalques, as equipes proporcionaram um bom jogo. No primeiro tempo, o Nacional teve, pelo menos, duas ótimas chances, não aproveitadas por Ramalho. O Grêmio teve uma penalidade a seu favor nos minutos finais da primeira etapa, onde Bodinho parou nas mãos do goleiro, Thales Brazuca.
No segundo tempo, uma blitz do atual campeão amador, no início, que resultou em oportunidades, mas nenhuma concluída com sucesso. Em um escanteio cobrado por Sorín, Renato aproveitou a falha da defensiva do Nacional e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo. Com a vitória, os comandados de Rubão jogam pelo empate.
Os jogos de volta podem não acontecer no próximo fim de semana, devido à participação da equipe de Araguari no torneio de Gurinhatã e também à fase do Jimi de Futsal em Araguari. Os jogos devem acontecer no mesmo horário em cinco campos diferentes, devido ao índice técnico, onde o melhor perdedor volta para a disputa
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudo sex, 8 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Conselho Municipal de Assistência Social é nomeado em Araguari sex, 8 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês sex, 8 de maio de 2026
- VEREADOR NEGO APRESENTA REQUERIMENTOS POR MELHORIAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS, ESPORTE E SEGURANÇA EM ARAGUARI sex, 8 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sex, 8 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis sex, 8 de maio de 2026
- Júri popular julga acusado de jogar carro de viaduto em Araguari e causar morte de bebê e tetraplegia da esposa sex, 8 de maio de 2026
- RADAR – 8 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Araguari avança na saúde pública com nova UBSF no Bairro Bosque sex, 8 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
