Disparos de arma de fogo são registrados na região central de Araguari
ter, 13 de dezembro de 2022 08:02Da Redação
No fim de semana, a Polícia Militar registrou disparos de arma de fogo na região central de Araguari. Dois homens (24 e 34 anos) foram levados para a delegacia de plantão da Comarca, inclusive a vítima do homicídio tentado. Quatro cartuchos deflagrados, calibre 9mm, foram apreendidos, porém, os policiais não localizaram a arma de fogo utilizada no crime.
A assessoria de comunicação do 53º Batalhão de Polícia Militar informou que as guarnições foram até a Unidade de Pronto-Atendimento após tomarem conhecimento a respeito de uma vítima alvejada por disparos de fogo.
No local, os militares levantaram que houve uma briga na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. Um dos envolvidos, que teria sido agredido na ocasião e conseguiu evadir, teria encontrado com o autor mais tarde na porta da residência de seu avô. Assim, desceu do seu veículo, um VW/Gol G6, cor branca, e atirou contra o homem de 34 anos, atingido na perna direita.
De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento com as guarnições do turno e encontraram o jovem, que assumiu a autoria dos disparos, afirmando que tinha sido agredido pela vítima anteriormente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...