Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

4ª Rodada é marcada por clássicos

sáb, 30 de maio de 2015 06:06

Nesta rodada teremos clássicos, como Corinthians e Palmeiras; Flamengo e Fluminense, além de um grande confronto entre Internacional e São Paulo, que sempre brigam por posições no campeonato.

Clássico é uma caixinha de surpresas e nem sempre o melhor time, ou quem está melhor no campeonato consegue alcançar a vitória, mas se vier uma derrota pode causar estragos, muitos dizem que se o Palmeiras perder para o rival Corinthians pode ser o último jogo de Oswaldo de Oliveira a frente da equipe palmeirense; quanto ao Flamengo, não quis nem esperar o resultado do jogo contra o Fluminense nesta rodada, demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo durante a semana e contratou como novo técnico, Cristóvão Borges, que estava sem clube, desde a saída do Fluminense.

Ponte Preta e Chapecoense – Sábado – Moisés Lucarelli, 18h30

A Ponte Preta, que têm um bom início de campeonato, com dois empates e uma vitória, recebe em Campinas a Chapecoense, que vêm de uma boa vitória contra o Santos. Depois de poupar jogadores, no meio de semana pela Copa do Brasil, a Macaca vêm com força máxima, para garantir os três pontos jogando em casa.

Coritiba e Avaí – Sábado – Couto Pereira, 18h30

Com apenas 7 jogos entre as equipes, por campeonatos Brasileiros, o Coritiba têm três vitórias, contra duas do Avaí, mas o que chama atenção, é que a última vitória do time de Santa Catarina, foi no ano de 1977, depois disso foram mais quatro jogos, sem êxito do Avaí.

Joinville e Atlético Paranaense – Sábado – Arena Joinville, 21h

O Joinville em 1978, quando fez sua primeira partida na série A do campeonato Brasileiro, estreou com vitória contra o Atlético Paranaense. Após três rodadas sem marcar gols e com apenas um ponto no campeonato, o Joinville pode melhorar seu desempenho, com um bom resultado diante da equipe do Paraná, que não conta com o atacante Walter, após ser expulso na última rodada.

Santos e Sport – Domingo – Vila Belmiro, 11h

Após a derrota para Chapecoense na última rodada, o Santos recebe o embalado Sport, que é o atual líder do Brasileiro. As equipes se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil, o Sport ganhou por 2×1, jogando na Ilha do Retiro; no Brasileiro, desde 2009 o Sport não perde para o time da Vila Belmiro.

Corinthians e Palmeiras – Domingo – Arena Corinthians, 16h

.

.

 

O Corinthians, que perdeu peças importantes do seu elenco, recebe o Palmeiras que contratou vários jogadores para compor um novo elenco neste ano, mas que não vêm convencendo, com dois empates e uma derrota; se esperava mais de uma equipe que contratou tantos nomes de peso.

Internacional e São Paulo – Domingo – Beira Rio, 16h

.

.

 

Depois da classificação para a semifinal da Libertadores, o Inter joga contra o São Paulo buscando se consolidar também no Brasileiro, pois apesar de jogar as três primeiras rodas com uma equipe alternativa, poupando os titulares, obteve bons resultados. No time paulista, o técnico interino Milton Cruz, faz sua última partida antes da chegada do novo técnico Juan Carlos Osorio.

Atlético Mineiro e Vasco – Domingo – Independência, 16h

Depois de uma derrota na última rodada, o Atlético recebe o Vasco, que curiosamente, não perdeu nem ganhou no campeonato, nos três jogos que fizeram, o placar final foi empate, essa situação começa a gerar cobrança por parte da torcida.

Goiás e Grêmio – Domingo – Serra Dourada, 16h

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o Goiás, atual segundo colocado na tabela, recebe o Grêmio, que contratou o Roger como novo técnico. Nos últimos 6 jogos entre as duas equipes, o Goiás venceu apenas uma vez.

Flamengo e Fluminense – Domingo – Maracanã, 18h30

.

.

 

O Flamengo que terá a estreia do técnico Cristóvão Borges joga contra o Fluminense e busca uma vitória que não veio no Brasileiro do ano passado, mas apesar disso, o confronto é marcado pelo equilíbrio, em 49 jogos entre as equipes pelo campeonato Brasileiro, são treze empates e 18 vitórias para cada equipe.

Figueirense e Cruzeiro – Domingo – Orlando Scarpelli, 18h30

Depois da desclassificação do Cruzeiro na Libertadores, no meio da semana, a equipe mineira vai até Santa Catarina em busca da vitória, que não vem desde 2008, em jogos com o Figueirense como mandante. O jogo passou a ter grande importância depois da eliminação na Libertadores, pois como atual bicampeão do campeonato se espera que a raposa apresente bons resultados, o que não aconteceu nas rodadas anteriores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: