Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Tráfico de drogas termina com mais cinco envolvidos na delegacia

qui, 16 de fevereiro de 2023 08:00

Da Redação

Apreensões de drogas registradas na terça-feira

O 53º Batalhão de Polícia Militar em Araguari registrou três ocorrências de tráfico de drogas num prazo de 24 horas, resultando em cinco pessoas conduzidas à delegacia de plantão da Comarca junto com entorpecentes e dinheiro apreendidos.

Na rua Niquelândia, bairro Maria Eugênia, a equipe PM abordou um casal (44 e 29 anos), por volta das 23h de anteontem. A dupla estava nervosa e portava uma sacola plástica com buchas e tablete de substância análoga à maconha, pedras de substância análoga ao crack e papelotes de substância análoga à cocaína.

Os suspeitos possuem extensa ficha criminal, segundo informado pelo 53º BPM, inclusive por envolvimento com o mundo do tráfico. Também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro.

No bairro Paraíso, os policiais apreenderam dois adolescentes de 17 anos, nas imediações da praça Alice Gois Montes, por volta das 20h30. De acordo com a ocorrência, ao visualizarem a viatura, eles quiseram evadir e arremessaram algo para longe.

A equipe localizou um involucro com 18 pedras de substância semelhante ao crack. Em diligências pelo lugar, ainda encontrou cinco tabletes de substância semelhante à maconha, debaixo de uma árvore. Um dos menores escondia no bolso da calça a quantia de 142 reais em dinheiro, que seria proveniente do comércio de drogas.

Um pouco mais cedo, na rua Moisés Vieira, Portal de Fátima, outro adolescente tinha sido flagrado pela PM na prática do ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 39 buchas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidas numa bolsa.

O menor, que é contumaz nesse tipo de delito, conforme citado na ocorrência, também trazia uma aparelho celular e 44 reais em cédulas diversas.

Nos casos envolvendo os menores de idade, seus responsáveis legais foram comunicados dos fatos e acompanharam o desenrolar da ocorrência, conforme direitos previstos no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: