Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

TGM/Metal Aço e DVM/Jr Construções vencem e mantêm invencibilidades

ter, 12 de março de 2024 08:05

Da Redação

 

A terceira fase da competição teve início no último domingo, com quatro jogos.

No campo A, três partidas foram realizadas. Quem entrou em campo primeiro foi o único time com 100% de aproveitamento, TGM/Metal Aço, que teve como adversário a boa equipe da Drogaria Nossa Sra. da Abadia, com estreia de Parruda e do zagueiro Maranhão, que abriu o placar em uma cobrança de falta. O craque Xandinho, logo mostrou sua qualidade, empatando e virando o jogo. Um dos principais goleadores da equipe, Tawan, marcou o terceiro. Reniton e Carlos Victor ampliaram. O jogo que parecia bem definido, ganhou vida com dois gols da Drogaria Nossa Sra. da Abadia, ambos marcados pelo talentoso Felipe Augusto. Mas os gols pararam por aí, e com isso o TGM/Metal Aço estreou com pé direito, mantendo o aproveitamento de 100% até aqui.

Os comandados de Eryck Rodrigues são os únicos que venceram todos os jogos até aqui, somando oito vitórias em oito jogos.

Logo em seguida, DVM/Jr Construções e GNC protagonizaram um jogão. Ambas as equipes tinham ausências importantes, Gleydson e Sorin foram desfalques mais uma vez. O atacante Chó esteve de volta pelo GNC. O primeiro tempo foi eletrizante, terminando

com empate por 3×3. No segundo tempo, o DVM foi mais eficiente e chegou à vitória por 6×4, com grande destaque para Fabio de Deus, que marcou três vezes e reassumiu a artilharia da competição. Com o resultado positivo, a equipe permanece ao lado do TGM/Metal Aço como os únicos invictos.

No mesmo horário, no campo B, o embalado Mega Tejotão/Viva Motors venceu sua quinta partida seguida na competição. Dessa vez, a vítima foi o Indianópolis, que estava invicto até então. Com mais uma grande atuação de Willian Fei, os comandados de Reginaldo Américo protagonizaram a grande surpresa da rodada e chegaram aos três primeiros pontos na fase. O time da cidade vizinha conheceu sua primeira derrota.

Para fechar a rodada, a Drogaria Nossa Sra. da Penha venceu o Jonatan Oliveira/Kubanacan por WO. A equipe, que é uma mescla de jogadores de Araguari e Uberlândia, chegou atrasada e não conseguiu ir a campo. Com isso, a Penha soma seus três primeiros pontos na fase. A equipe dentro de campo tem 100% de aproveitamento também, assim como o TGM/Metal Aço.

A próxima rodada vai marcar os encontros entre ganhadores e entre perdedores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: