Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

TAC Amorim disputa terceira final seguida em Araguari

qui, 30 de novembro de 2023 08:03

Da Redação

Léo Jovi é o artilheiro do TAC Amorim e da competição
** Gazeta do Triângulo

O Triângulo Atlético Clube de Estrela do Sul, que disputa as competições da Liga Araguarina de Futebol (LAF) com o nome e as cores do Amorim, consegue uma inédita façanha, chegando à terceira Final consecutiva. Em 2022, o TAC Amorim conquistou o troféu de campeão do Campeonato Quarentão. Em 2023, foi o grande campeão da Copa Araguari de Sêniores. Agora, disputa o bicampeonato do Campeonato Quarentão, enfrentando o Xodó, na decisão, neste sábado, às 15h, na Arena Waldemar Inácio (Estádio do Corinthians Independente).

 

O TAC Amorim tem, ainda, a equipe mais disciplinada (apenas 8 cartões amarelos), e conta com o artilheiro máximo da competição, o centroavante Léo Jovi, com 16 gols marcados.

 

Nas Semifinais da competição, o time Alviverde passou pelo Fluminense, que estava invicto. Fez 1 a 0 na primeira partida e 4 a 2 na volta, com destaque para Léo Jovi, autor de três gols. O Xodó eliminou o Operário, 1 a 0 na ida e 3 a 1 no segundo jogo.

 

O TAC Amorim tem a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Estrela do Sul, através da prefeita Daise Galante e do secretário de Esportes, Diego Júnior de Paula Amorim, e as empresas WN Telecom, João de Barro Engenharia, Posto Santa Rita, Minas Borrachas, Metalúrgica Lambari, Unicar Veículos e Supermercado Paulistano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: