Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Segunda rodada é marcada por clubes que cumprem punições

sáb, 16 de maio de 2015 06:24

por Danilo Lemos

Nesta rodada três times mandantes de seus jogos, cumprem punições decorrentes de brigas de torcidas, Joinville e Ponte Preta jogam em seus respectivos estádios, porém sem torcida, já a equipe do Atlético Mineiro, terá portões abertos, mas longe de sua casa; jogará na cidade de Brasília, onde recebe o Fluminense.

Depois da 1ª rodada com média de 2.8 gols por partida, mas com alguns jogos que deixaram a desejar, nesta 2ª rodada, alguns times que não disputam outros campeonatos paralelos, buscam se consolidar no brasileiro, como Corinthians e São Paulo, que além de obterem os 3 pontos disputados na primeira rodada, foram eliminados na Libertadores, e agora sem outras competições para disputar no primeiro semestre, vão com força total para o restante do campeonato.

Coritiba e Grêmio – Sábado – Couto Pereira, as 18h30

O Grêmio vai até o Couto Pereira, para acabar com um jejum de 7 jogos sem vencer o time Coxa Branca no Campeonato Brasileiro, a última vitória foi em 10 de julho de 2011.

Goiás e Atlético Paranaense – Sábado – Serra Dourada, 18h30

O Clube do Paraná, que teve uma boa estreia, ganhando de 3×0 contra o Internacional, vai até Goiânia para buscar uma vitória, que não vem, desde 2010, última vez que o Atlético ganhou do Goiás em território goiano.

Corinthians e Chapecoense – Sábado – Fonte Luminosa, 21h

.

.

 

O Chapecoense que aterrorizou alguns times grandes no ano passado, vai até Araraquara enfrentar a equipe paulista, que por uma punição sofrida na edição de 2014, transferiu o jogo para a cidade do interior paulista, onde apesar da renda para o clube ser menor, têm um bom retrospecto, com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos.

Figueirense e Vasco – Domingo – Orlando Scarpelli, 11h

O Figueirense que recebe o Vasco, em busca de uma vitória para apagar a péssima estreia diante do Sport, não tem uma tarefa muito fácil, levando em consideração, que o time catarinense, obteve apenas 3 vitórias em 19 confrontos com a equipe cruzmaltina por brasileiros.

Santos e Cruzeiro – Domingo – Vila Belmiro, 16h

.

.

 

A equipe mineira, que vem de uma boa classificação na Libertadores no meio de semana, vai até a Vila Belmiro em busca dos primeiros pontos no Brasileiro.

Flamengo e Sport – Domingo – Maracanã, 16h

Depois de uma goleada na estreia, a equipe pernambucana, vai até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo. O Sport não vence a equipe carioca no Maracanã há 15 anos, desde 14 de outubro de 2000.

Atlético Mineiro e Fluminense – Domingo – Mané Garrinha, 16h

.

.

 

O galo que foi punido pelo STJD, por incidentes no jogo diante do Cruzeiro no campeonato brasileiro de 2014, recebe o Fluminese em Brasília, e busca manter uma série de 8 jogos sem perder para a equipe carioca, desde 23 de setembro de 2010, quando o Atlético foi goleado por 5×1. Este jogo também marca o reencontro entre Pierre e o Clube Atlético Mineiro, onde o atleta conquistou uma Taça Libertadores e uma Copa do Brasil.

Ponte Preta e São Paulo – Domingo – Moisés Lucarelli, 18h30

A Macaca recebe o São Paulo, e busca quebrar uma sequência de 6 jogos sem vitória, diante da equipe da capital, por brasileiros. O time de Campinas jogará de portões fechados, devido a uma punição.

Internacional e Avaí – Domingo – Beira Rio, 18h30

O Avaí, que tem apenas uma vitória em 9 confrontos diante do internacional, por brasileiros, vai até Porto Alegre enfrentar a equipe gaúcha, que irá jogar com time reserva, poupando jogadores para a Libertadores.

Joinville e Palmeiras – Domingo – Arena Joinville, 18h30

O JEC assim como a Ponte Preta, também sofreu uma punição, em decorrência de uma confusão entre suas torcidas na Série B do ano passado e jogará sem o apoio de sua torcida. Este é apenas o terceiro jogo entre as duas equipes por campeonatos brasileiros, sendo um empate e uma vitória para a equipe paulista.

11012569_1017962078214762_3266435074475185061_n

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: