Sábado, 22 de Agosto de 2026 Fazer o Login

Segunda rodada coloca líderes frente a frente na Prime Arena

sáb, 22 de agosto de 2026 08:00

Da Redação

Foto 1: A Inglaterra vai em busca da sua segunda vitória na competição.

A segunda rodada da primeira fase da Segunda Divisão da Supercopa Panda Mito, em sua primeira edição, promete movimentar a Prime Arena neste sábado, com três jogos e muitos gols em campo.

Às 15h30, a rodada começa com um duelo entre os dois vencedores da primeira rodada. A França, do artilheiro Marcel Sampa, que marcou quatro vezes na estreia, enfrenta a Inglaterra, que conta com a dupla de ataque formada por Myller Honorato e Mário Lanza. Juntos, os dois balançaram as redes cinco vezes na abertura da competição.

Logo depois, às 16h30, será a vez de Uruguai e Portugal. O Uruguai chega após derrota na estreia, mas tem como principal destaque Ramontielle, autor de um hat-trick na primeira rodada. Do outro lado, Portugal empatou em seu primeiro compromisso e aposta na dupla Caio Lucas e João Vitor Barreiro.

Fechando a programação, às 17h30, Senegal e Japão entram em campo em busca da primeira vitória. O Senegal perdeu na estreia, enquanto o Japão ficou no empate. Pelo lado japonês, o destaque é Ewerson, ala que marcou três gols, foi eleito o craque da partida e ainda integrou a seleção da primeira rodada.

Com confrontos importantes e jogadores que já mostraram seu poder de decisão, a Prime Arena será o palco de uma tarde de muito futebol e promete receber um grande público neste sábado.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: