Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Reajuste na mira

qua, 29 de novembro de 2017 05:50

abertura-radar

REAJUSTE NA MIRA

A PGJ – Procuradoria-Geral de Justiça, instaurou procedimento para apurar constitucionalidade do aumento salarial do prefeito e vereadores de Araguari em 2016 atendendo a pedido da promotoria do Patrimônio Público é Órgão de assessoramento do procurador-geral de Justiça (PGJ) do Estado de Minas Gerais.

FUNERÁRIA EM ARAGUARI

.

.

 

O Procurador Geral de Justiça, chefe do MPMG – Ministério Público de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, instaurou procedimento para apurar inconstitucionalidade da Lei de Araguari que permite apenas uma funerária à cada 100 mil habitantes.

NOVO FÓRUM

Ainda retornando de Belo Horizonte na final da tarde de ontem, o secretário de Desenvolvimento Juberson Melo fez contato com a coluna para comunicar a definição da empresa vencedora da licitação para construir a nova sede do Fórum de Araguari, cujo valor previsto é de 25 milhões de reais. O secretário lembrou que a obra está liberada para ser iniciada e com isso vai gerar empregos no município. Com passagem pelo judiciário araguarino, o desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, atualmente superintendente administrativo do Tribunal de Justiça também acompanhou o andamento desta conquista para a cidade. A nova e moderna sede será erguida em uma área nobre localizada no Jardim Interlagos.

SEM PAPAS

Quem soltou o verbo ontem na reunião da Câmara Municipal foi o vereador Dhiosney  Andrade (PTC) que chamou o Legislativo de “ninho de cobra” dizendo que não existe união entre os vereadores que fazem futricas entre eles dentro do governo.

REGRESSO

Quem retornou essa semana as atividades foi o prefeito Marcos Coelho (PMDB) após passar por uma pequena cirurgia nos olhos.

VENCIDO

O Ministério Público está cobrando da prefeitura nova licitação das vans escolares, pois a anterior venceu.

MUDANÇA

Araguari altera lei de contratação temporária de pessoal, após Ministério Público de Belo Horizonte fazer recomendação para corrigir inconstitucionalidades; o pedido foi enviado pela Promotoria de Araguari em 2016 e resolvido extrajudicialmente.

MÉRITO CDL

.

.

 

Em noite de gala no último sábado, a direção do Gazeta do Triângulo e Revista Evidência recebeu a  premiação do Mérito Empresarial 2017 da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, através do reconhecimento da opinião pública com votações expressiva em relação aos demais órgãos. Parabéns ao casal Darli e Vanda Amaral pela conquista e ao presidente da CDL Crystiano Ferreira (foto) e sua equipe pela festa magnífica.

“Em minha opinião deveríamos fechar a Câmara pois nãoestou vendo sua utilidade!” Do vereador Dhiosney Andrade (PTC).

2 Comentários

  1. BRUCUTU SINCERO disse:

    Pelo menos um político de Araguari,teve coragem de dizer a verdade ????ass;BRUCUTU SINCERO

  2. Anônimo disse:

    O prefeito fez a cirurgia melhorou a Lataria. …

Deixe seu comentário: