Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Fora do barco

qua, 10 de dezembro de 2014 00:00

Abertura Radar
charge 10122014
FORA DO BARCO
marlos RADAR
Marlos Fernandes falou ontem na condição de presidente do PPS local informando que o partido oficializou sua saída da base de apoio do prefeito Raul Belém (PP) na Câmara Municipal, onde a agremiação tem dois vereadores (Wesley Lucas e José Ricardo). Marlos disse que o partido estava tentando uma agenda com o prefeito, e por não ter sido possível, a decisão do PPS foi comunicada ao secretário de Governo Oliro Jr.

DISTANTES
Sobre os motivos que levaram o PPS a tomar essa decisão, Marlos revelou que houve uma avaliação em relação aos dois anos de mandato do prefeito e resumiu que houve falta de companheirismo do governo com o PPS que, segundo Marlos, sempre pedia diálogo. No entanto, o partido ainda pretende falar oficialmente com o prefeito sobre a decisão.

CORDÃO UMBILICAL
Como se esperava o PPS também entregou a indicação da secretaria de Obras ocupada por Odon Naves — tesoureiro do partido. Resta saber se Odon deixará a pasta em apoio à decisão do seu partido ou permanecerá como secretário e deixará o PPS. Caso isso ocorra, ele perderá a condição de primeiro suplente de vereador função que ocupou no início de 2013.

POSIÇÃO
Após receber autorização de Marlos Fernandes via mensagem de celular, o vereador José Ricardo comunicou na tribuna da Câmara Municipal ontem pela manhã que a partir da decisão, o partido agirá de forma independente se posicionando sempre em favor da cidade e da população em relação aos vereadores do PPS na Câmara Municipal.

INDIRETA?
Quem parabenizou a decisão do PPS foi o vereador “Tiãozinho” (PRP) que acredita que essa é a forma correta de se fazer e citou que o errado é ficar em cima do muro, e ainda usou o termo, “dando com uma mão e pegando com as duas”, se referindo a falta de companheirismo com o governo que acontece por parte de alguns vereadores.

REDONDINHA
Em seu discurso de despedida como presidente na última sessão ordinária do Legislativo, “Tiãozinho” revelou que entregará a Casa em ordem para o próximo presidente que ainda será definido na semana que vem em sessão extraordinária. Após revelar as dificuldades financeiras vividas por ele, as finanças estão em dia.

CUSTE O QUE CUSTAR!
Para tirar qualquer duvida, o vereador Rafael Guedes (SD) voltou a afirmar ontem na última reunião ordinária de 2014, que mantém seu nome na disputa pela presidência que acontece na próxima terça-feira 16, e rechaçou qualquer possibilidade de desistência.

PREPARATIVOS
Em abril na Semana Santa acontece o maior evento de Teatro em Araguari: o III Festival Nacional de Teatro. Os grupos começam a se organizar e contarão mais uma vez com o apoio da comunidade.
=======================

ENTRE ASPAS

“A partir de hoje o PPS trabalhará de forma independente nesta Casa, sendo que estaremos votando sempre a favor dos projetos voltados para o bem estar da comunidade!”
Do vereador José Ricardo (PPS) ao comunicar a decisão do seu partido ontem na tribuna da Câmara Municipal.

“Acredito que a prefeitura poderia ao menos fazer uma medida paliativa, porque recebemos clientes do exterior e todos os empresários estão passando vergonha devido às condições das ruas. Falta um cuidado maior, porque uma das principais fontes de renda para o município são os impostos gerados no Distrito Industrial”.
Marinês Chiovato, responsável pelo departamento financeiro da empresa Adubos Triângulo, sobre a situação das vias do Distrito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: