Prefeitura de Romaria desenvolve programa especial de Natal com entrega de presentes
dom, 14 de dezembro de 2025 18:29Da Redação

Legenda: Sorrisos e emoção marcaram a entrega de presentes de Natal promovida pela Prefeitura de Romaria, reforçando o compromisso da administração em levar alegria e esperança a todas as famílias do município.
A Prefeitura de Romaria realizou a tradicional e muito aguardada entrega dos presentes de Natal para as crianças do município. Este evento anual, coordenado em estreita parceria com a Secretaria de Assistência Social, transcendeu a simples distribuição de brinquedos, consolidando-se como um verdadeiro ato de cuidado, acolhimento e reafirmação da esperança em toda a comunidade.
A ação mobilizou a administração municipal com o objetivo claro de garantir que o espírito natalino chegasse a cada lar, especialmente aqueles em situação de maior vulnerabilidade. O brilho nos olhos das crianças e a alegria contagiante que tomou conta dos locais de entrega foram a prova mais eloquente do sucesso da iniciativa e da importância do envolvimento do poder público em causas que promovem a felicidade e o bem-estar social.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em ir além das responsabilidades administrativas básicas, atuando de forma sensível e humana nas questões sociais. A parceria com a Assistência Social foi fundamental para que a distribuição fosse organizada de maneira eficaz e justa, garantindo que o gesto de carinho chegasse a quem mais precisa.
A equipe da Secretária de Assistência Social destacou que a época do Natal é propícia para a prática da solidariedade e do amor ao próximo. “Mais do que um presente material, o que entregamos hoje é um símbolo de que a Prefeitura e toda a comunidade de Romaria se importam. Entregamos sorrisos, gestos de carinho e a certeza de que o espírito natalino continua vivo e atuante em nosso município. Nosso desejo é que esta ação aqueça os corações e fortaleça ainda mais os laços que nos unem como uma grande família”, afirmou.
O Prefeito Professor Juninho com seu carisma habitual, reiterou a filosofia de sua gestão, que coloca as pessoas no centro das prioridades. “A entrega dos presentes de Natal é um dos momentos mais gratificantes do ano para toda a nossa equipe. É uma alegria imensa ver o rostinho de cada criança se iluminar. A nossa missão, como Prefeitura, é cuidar da nossa gente, e o Natal é a época perfeita para demonstrarmos esse cuidado de forma ainda mais intensa. Não medimos esforços para garantir que a magia dessa data chegasse a todas as crianças de Romaria. É o nosso compromisso com a esperança, com o acolhimento e com o futuro do nosso município.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cooxupé lidera ranking Agropecuário Mineiro qui, 11 de junho de 2026
- Nova Era no Campo: Mercado Futuro do Leite promete blindar produtores contra oscilações de preços qui, 11 de junho de 2026
- Sala Mineira do Empreendedor atinge 1 mil atendimentos presenciais em Uberlândia qui, 11 de junho de 2026
- PCMG indicia homem de 28 anos acusado de estuprar duas irmãs na zona rural de Cascalho Rico qui, 11 de junho de 2026
- Vereadores debatem demandas da população em sessão da Câmara de Araguari qui, 11 de junho de 2026
- FAMEP intensifica preparativos dos CESACs para a estreia da Copa Araguari 2026 qui, 11 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 11 DE JUNHO qui, 11 de junho de 2026
- Irmãos mortos após confronto com a PMGO serão sepultados nesta quinta-feira em Araguari qui, 11 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba mobiliza voluntários em ação de preservação ambiental qui, 11 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE JUNHO qui, 11 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...