Supercopa Panda Mito – São Bernardo
dom, 14 de dezembro de 2025 18:32Da Redação

A 4ª edição da Supercopa Panda Mito foi realizada entre os meses de janeiro e abril, com a participação de oito equipes. O tema era equipes do futebol brasileiro com menos tradição. Como de costume, surpresas foram acontecendo e, na decisão, houve uma chuva de gols, com a vitória do São Bernardo por 6×3 diante do Cuiabá. A equipe campeã teve como destaques o goleiro Álvaro, Eryck, várias vezes campeão, João Vitor Figueiredo e o goleador Miller Honorato.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara promove Arena da Copa com transmissão em telão e atrações musicais sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...