Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Portal de Fátima é palco do terceiro assassinato do mês em Araguari

ter, 25 de agosto de 2015 08:06

Da Redação

O mês de agosto engrossou a lista de crimes contra a vida neste ano em Araguari. Sábado à noite, autoridades policiais registraram o terceiro homicídio doloso consumado no período, agora no Portal de Fátima, elevando para 15 o número de assassinatos em 2015 – número extra-oficial, uma vez que alguns casos podem ser fechados como lesão corporal seguida de morte.

Mês violento deixa mortos e feridos na cidade

Mês violento deixa mortos e feridos na cidade

 

Michael Jeferson Freitas da Silva tinha 22 anos, possuía passagens diversas, dentre as quais por tráfico de entorpecentes e era suspeito de envolvimento em um assassinato naquela mesma região da cidade, levantando a forte hipótese de mais um crime de vingança, rotulado como “traficocídio” pelo promotor de Justiça André Luís Alves de Melo.

Testemunhas teriam afirmado aos policiais que Michael seguia pelo bairro a pé, por volta das 21 horas. Dois homens em uma motocicleta, sem maiores dados, abordaram o rapaz, que saiu correndo pela rua 11. O garupa, magro e usando boné, desceu com uma arma de fogo e disparou contra Michael. Atingido, ele continuou tentando fugir, mas caiu em um terreno baldio, levando mais dois tiros, que atingiram a região do peito.

Antes da fuga, os assassinos ainda chutaram a vítima e deram coronhadas em sua cabeça. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conduziram Michael ao pronto-socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda no PS, a mãe do jovem fez o reconhecimento do corpo. Ela e outros familiares teriam contado aos policiais que Michael Jeferson sofria ameaças constantes de um traficante responsável pelo comércio de drogas no bairro Brasília.

O delegado de plantão no final de semana em Araguari, Gilmar, disse que as investigações se iniciaram no local dos fatos, com o trabalho da perícia e a informações das testemunhas. O caso foi repassado ao delegado Rodrigo Luis Fiorindo Faria. Ninguém tinha sido preso até o fechamento desta edição.

AGOSTO NEGRO

Na semana passada, autores dispararam contra três jovens em uma residência do bairro Independência. Makson Dener Faria Peixoto, o “Pezão”, de apenas 19 anos, morreu, enquanto os outros se feriram, sendo um adolescente.

Na quinta-feira, dia 13, Gustavo Rodrigues Almeida de Carvalho, o “Queijinho”, também de 19 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Industriários. Assim como Makson Dener, ele tinha passagens pela polícia em Araguari.

1 Comentário

  1. katryna disse:

    Mais um assassinato nos deixa escandalizados com a cidade de araguari, há violência por toda parte, os traficantes estão se fortalecendo casa vez mais, acredito que é preciso focalizar, primeiramente, nas possíveis metas para se obter a extinção dos ”traficantes” , que estão se alastrando como dengue, causando mortes violentas, que deixa todos nos, morados desta cidade, apavorados. Os bairros distantes em que sabemos que a violência esta acontecendo, é necessário reforçar o policiamento nesses bairros, em que a incidência de ”malfeitores” é maior. Sabemos, com certeza, quais são esses locais, temos que apenas, reforçar o policiamento, a vigilância, e ficarmos de olhos abertos, pois o crime esta solto.

Deixe seu comentário: