Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar tenta capturar foragido da Justiça e encontra drogas na zona rural

ter, 23 de agosto de 2022 09:50

Da Redação

 

Policiais militares do 53º BPM receberam informações através do disque-denúncia dando conta de que um foragido de 33 anos, procurado pelo Juízo Criminal da Comarca de Uberlândia, estaria escondido em um rancho nas proximidades da represa de Miranda.

A guarnição se dirigiu até a referida propriedade e, com a autorização da mãe dele, de 52 anos, efetuou buscas nas dependências daquele imóvel rural. O autor estava nos fundos e, percebendo a presença da PM, fugiu em desabalada carreira pela vegetação às margens da represa. Foram realizadas buscas, porém, sem êxito na sua localização.

No lugar em que o foragido se encontrava, foi abordado um homem de 40 anos, o qual não esboçou qualquer reação. Este teria relatado que havia um pouco de maconha no imóvel. Novas buscas foram realizadas pelos militares, que apreenderam alguns tabletes da referida substância. O material estava enrolado numa sacola plástica dentro do quarto e pronto para ser comercializado.

Conforme a ocorrência, a senhora teria afirmado por várias vezes que não conhecia o homem procurado pela Justiça e que ele havia sido contratado, há dois dias, por uma terceira pessoa para plantar grama no rancho. No entanto, ao verificarem o mandado de prisão, os policiais constataram que se tratava da genitora do foragido.

Ainda durante a ocorrência, a guarnição abordou um motorista de aplicativo numa estrada vicinal. Além dele, estavam no veículo uma jovem e o filho dela, 5 anos, que se dirigiam para o rancho para se encontrarem com o autor, que pagaria a corrida através do PIX. 

Diante dos fatos, a mãe do autor e o homem pego com drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Araguari para esclarecimentos. Foram apreendidos dois celulares e os produtos encontrados na propriedade. 

Na mesma data, a Polícia Militar abordou um veículo em atitude suspeita na mesma região. O condutor é sobrinho do foragido e foi autuado por uso e consumo de entorpecentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: