Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Comando da Polícia Militar apresenta ações para o Natal e reintegração de posse

sáb, 30 de novembro de 2013 00:06
Foto: Gazeta do Triângulo
Foto: Gazeta do Triângulo

 
ADRIANO SOUZA – No final da tarde de ontem, o comandante do 53º BPM – Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Volney Halan Marques concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar dos trabalhos relativos a operação natalina e as ações visando as reintegrações de posse no município. Marques destacou que foi iniciada no último dia 25, a operação natalina em Araguari, e em todas as cidades sob o comando do 53º.

 De acordo com o comandante, o efetivo operacional tem sido reforçado com mais policiais e viaturas contando ainda com a operação “Férias seguras” de 6 de janeiro à 3 fevereiro, quando as famílias saem de férias, e que precisam contribuir com a segurança fechando suas residências e pedindo atenção dos vizinhos.

 Outro assunto importante foi a questão que envolve as reintegração de posse em áreas rurais do município. O comandante falou sobre o resultado positivo recentemente na fazenda Bálsamo na região denominada Santo Antônio, e reuniões foram iniciadas para reintegrar mais uma área ocupada na mesma região na fazenda Berrante de Ouro. “Em janeiro estaremos contando com a chegada de seis civis que irão trabalhar em nosso setor administrativo, o que significa o aumento de mais seis homens no trabalho de segurança, lembrando que estamos em plena operação natalina e com objetivo de reduzir cada vez mais a criminalidade” comentou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: