Comando da Polícia Militar apresenta ações para o Natal e reintegração de posse
sáb, 30 de novembro de 2013 00:06
Foto: Gazeta do Triângulo
ADRIANO SOUZA – No final da tarde de ontem, o comandante do 53º BPM – Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Volney Halan Marques concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar dos trabalhos relativos a operação natalina e as ações visando as reintegrações de posse no município. Marques destacou que foi iniciada no último dia 25, a operação natalina em Araguari, e em todas as cidades sob o comando do 53º.
De acordo com o comandante, o efetivo operacional tem sido reforçado com mais policiais e viaturas contando ainda com a operação “Férias seguras” de 6 de janeiro à 3 fevereiro, quando as famílias saem de férias, e que precisam contribuir com a segurança fechando suas residências e pedindo atenção dos vizinhos.
Outro assunto importante foi a questão que envolve as reintegração de posse em áreas rurais do município. O comandante falou sobre o resultado positivo recentemente na fazenda Bálsamo na região denominada Santo Antônio, e reuniões foram iniciadas para reintegrar mais uma área ocupada na mesma região na fazenda Berrante de Ouro. “Em janeiro estaremos contando com a chegada de seis civis que irão trabalhar em nosso setor administrativo, o que significa o aumento de mais seis homens no trabalho de segurança, lembrando que estamos em plena operação natalina e com objetivo de reduzir cada vez mais a criminalidade” comentou.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM alerta candidatos ao Governo de Minas sobre perdas de municípios com renúncias fiscais sáb, 12 de setembro de 2026
- AMM lança 1º Prêmio de Jornalismo para valorizar cobertura dos municípios mineiros sex, 11 de setembro de 2026
- Reconhecimento em dose dupla sex, 11 de setembro de 2026
- Trabalhadores encontrados em situação precária em fazenda de Estrela do Sul serão indenizados sex, 11 de setembro de 2026
- Procon de Araguari alerta para golpes com falsas notificações e e-mails fraudulentos sex, 11 de setembro de 2026
- Uberlândia recebe investimento de R$ 120 milhões de grupo atacadista mineiro sex, 11 de setembro de 2026
- Caminhão tomba na BR-050, em mais um acidente registrado na rodovia federal sex, 11 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação recebe equipe do Prata para visita técnica e troca de experiências sex, 11 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE SETEMBRO sex, 11 de setembro de 2026
- Operação do 53º BPM em Tupaciguara promove grande apreensão de entorpecentes sex, 11 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
