Moto Rock Solidário arrecada alimentos para o Banco de Alimentos de Araguari
qua, 29 de novembro de 2023 08:04Da Redação

O Moto Rock Solidário contou com a presença de vários motociclistas e motoclubes regionais
Divulgação
No dia 25, aconteceu o Moto Rock Solidário. O evento foi uma parceria da Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura, com o Malocchios Moto Clube e contou com o apoio do vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota), por meio de emenda impositiva no valor de R$10 mil.
Gouveia y Gonzales; Rock’Em; Uganga; Araruta, Nameless Endless; Gabriel Soncini foram as atrações musicais, apresentando muito rock and roll de qualidade.
Segundo a organização do evento, foram arrecadados vários quilos de alimentos, destinados ao Banco de Alimentos de Araguari. É bom mencionar que, o Moto Rock Solidário contou com a presença de vários motociclistas e motoclubes regionais (Uberlândia, Patos de Minas, Patrocínio, Carmo do Paranaíba) e até de outros estados, como Goiás e Bahia e do Distrito Federal.
O evento foi conduzido pelas paixões motociclismo e rock and roll e pela solidariedade, promoveu o reconhecimento dos músicos locais e a cultura biker, movimentou a cidade e ainda teve um cunho social muito relevante com a arrecadação de alimentos devidamente destinados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mães: lojistas do Vale do Aço otimistas ter, 5 de maio de 2026
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
