Meio Desligado – Congresso Brasil Paralelo: reta final
qua, 23 de novembro de 2016 05:46
O maior evento da direita brasileira (conservadora ou liberal) está prestes a começar e ainda dá tempo de participar. O Congresso Brasil Paralelo reuniu grandes nomes de influenciadores do país e até agora possui mais de 45 mil inscritos para acompanhar a programação. É muito simples: basta acessar o site: brasilparalelo.com.br/congresso
O congresso começará no dia 7 de dezembro com mais de 60 participantes confirmados. E o melhor: todo o conteúdo poderá ser acompanhado gratuitamente em forma de uma pequena série de episódios.

.
Os influenciadores que estão sendo considerados os mais aguardados da programação: Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Hélio Beltrão, Janaína Paschoal, Gilmar Mendes, Onyx Lorenzoni, Ronaldo Caiado, Raphael Lima, Rodrigo Constantino e Joice Hasselmann.
De acordo com os e-mails enviados pelos organizadores, eles estão pensando em alguma forma de garantir acesso a todo esse vasto material inédito e exclusivo para sempre. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade e chamar você para fazer ainda mais parte do nosso evento. Precisamos (e contamos!) com a sua ajuda!
Repito o que disse na coluna anterior sobre o Congresso Brasil Paralelo: os teasers (que são aqueles vídeos curtinhos em forma de chamada) são de arrepiar. Mesmo. Quem puder olhar algumas das prévias gravadas pelos palestrantes no YouTube, altamente recomendável.

.
Se você, assim como eu, está cansado do rumo que o país tomou, adianto que estamos diante de um desafio, um desafio global, eu diria. Precisamos traçar um novo caminho para o Brasil, sob uma perspectiva que reveja pontos importantes do nosso país, como os altos impostos que pagamos e o papel do Estado na economia.
Ah, isso sem falar no espectro de vilania que a esquerda criou no setor produtivo. Os jovens que estavam na ocupação contra a PEC deveriam ter ouvido o que o empresário Antônio Trajano, dono da Di Trajan, falou ontem na Tribuna da Câmara. Uma aula de como se muda verdadeiramente uma sociedade.
“A menor minoria na Terra é o indivíduo. Aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores das minorias.” – Ayn Rand

.
DOS ORGANIZADORES
Você convidou os seus amigos para fazerem parte do nosso evento? É bem fácil e não gastará mais do que alguns minutos. Para isso, é bem simples: basta copiar o seguinte endereço (http://mon.net.br/91ud) e colar para alguns amigos, grupos do Facebook e grupos de WhatsApp. Para você, serão alguns minutinhos…para nós e para o Brasil, fará uma diferença enorme! Eu conto com a ajuda de todos! Juntos, faremos um Brasil mais transparente e livre!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Nova Lima recebe evento gratuito sobre os ODS dom, 23 de agosto de 2026
- 130 horas por ano em congestionamentos em BH sáb, 22 de agosto de 2026
- Fecomércio MG entrega proposta THDG ao senador Rogério Marinho e amplia debate sobre novas relações de trabalho sáb, 22 de agosto de 2026
- Amanhece mira retomada dos grandes tempos com novo presidente e reforma do Peixotão sáb, 22 de agosto de 2026
- Segunda rodada coloca líderes frente a frente na Prime Arena sáb, 22 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 22 DE AGOSTO sáb, 22 de agosto de 2026
- NR-1 amplia responsabilidade das empresas sobre saúde mental no trabalho sáb, 22 de agosto de 2026
- Gazeta do Triângulo celebra 12 mil edições e quase nove décadas de história sáb, 22 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA vence último amistoso antes do CBI sáb, 22 de agosto de 2026
- 12 mil edições: Gazeta do Triângulo reúne histórias de quem ajudou a construir sua trajetória sáb, 22 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...