Lêda Pinho & Você, 22 de novembro
sex, 22 de novembro de 2019 05:29
Papo nosso de cada dia…
É tempo de Natal e Ano Novo acenando sua chegada!
Vamos combinar que a época promove maior sensibilidade, ainda que o real sentido desta ocasião tenha sofrido modificações em sua essência.
Apesar disso, cada um faça a celebração a sua maneira, mas, lembrando que após os brindes e embrulhos, a realidade segue seu curso…
Antecipando… Feliz Natal de paz!
Reconhecimento
O acadêmico Manoel Messias de Carvalho recebe hoje às 19h, no plenário da Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Araguari e Diploma de Honra ao Mérito a ele conferido pelo vereador Sebastião Joaquim Vieira.
A coluna Lêda Pinho e Você cumprimenta o vereador pela iniciativa e parabeniza – com entusiasmo – o companheiro e brilhante escritor Manoel Messias, pela honraria.

.
Argola
Em oito de novembro, teve sessão “Flor de Laranjeira” – unindo Giovanna Silva e José Eduardo Lemos de Castro.
A solenidade se deu em estilo petit comitê, na presença de familiares e amigos próximos, compartilhando do destacado momento na vida do jovem par.
Una dolce vita!

.
Inovare
No clique a estampa de Lara Cardoso – estudante de Medicina – com o teclado aberto – explicitando alegria plena por conquistar o cartão fidelidade no Quintal do Rafa!
O gato dinâmico – ao lado da dondoquinha – arquitetou a novidade e, quem estacionar no badalado point, saberá como funciona direitinho.

.
Via coluna
Um encontro aqui, outro lá, sempre casual, promove troca de assunto com Maurinho Cunha.
Cá pra nós sigilosamente, o bam-bam-bam afirma sempre o que virou refrão…Vou te fazer uma visita! Visita que não acontece, mas como o prezado é acelerado nos seus afazeres, fica o dito pelo não dito!
Mas o que é concreto e absoluto são os votos de vita e salute pelo niver recente!
Boas-vindas a idade nova, Mauríssimo!

.
Aterrissagem
Recém chegante da Itália, a diva Heleni Alessi retoma atividades cá na terrinha.
Trouxe na bagagem incríveis maravilhas pra contar, mas garante que a saudade da vidinha rotineira, da mineirice e do aconchego, representou o excesso de peso na mala!
Marsmallow
Trocou idade a dondoca Maria Otília Carvalho, merecendo frou-frous e rococós do extenso – eu diria – grupo de amigos.
A bonitona divide seus dias entre Araguari e Rio de Janeiro, cidade que acolhe sempre de coração aberto!
Esse ano ficou ancorada por aqui, em seu berço original.

.
Encerrando
Por agora, mas com a mochila cheia de news para encontro próximo!
Por hoje, “é tarde, eu já vou indo” até mesmo pra evitar esticar elástico e comentar o que não vale a pena…
Fica o ti-ti-ti- pra depois…
Hasta la vista
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...