Judiciário abre inscrições em Araguari para seleção pública visando cadastro reserva de estagiários de Direito
qua, 25 de setembro de 2019 05:39Da Redação
O Foro da Comarca de Araguari abre na segunda-feira, 30, as inscrições para a seleção pública de estagiários do Curso de Direito, para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no município durante o período de validade do certame.
As inscrições poderão ser feitas, sem qualquer ônus, até o dia 4 de outubro, das 8 às 10h e das 12 às 18h, na sala da administração do Foro, localizada no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti (avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, 860). Os interessados devem levar cópia do RG e foto 3×4.

Inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti
** Gazeta do Triângulo
Conforme o Edital 01/2019, a prova objetiva acontecerá no dia 25 de outubro, às 9h, nas dependências do Imepac em Araguari, com duração máxima de três horas. O gabarito será divulgado na mesma data, a partir de 15h, no Fórum e o resultado final no dia 7 de novembro, às 17h.
A Comissão Examinadora é composta pela Juíza Diretora do Foro da Comarca de Araguari, Juliana Faleiro de Lacerda Ventura (presidente); pela Oficial de Apoio Judicial, Cintia Lima de Oliveira e pelo administrador do Foro, Nickson Carlos da Silva Carvalho.
A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, conforme horário estabelecido pelo órgão/setor de lotação, a depender da necessidade do serviço. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar na respectiva ficha o turno em que estará disponível para desenvolver as atividades.
Ainda segundo o Edital, o estagiário receberá uma bolsa que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00 e auxílio-transporte, equivalente a 10% da bolsa de estágio.
Serão admitidos apenas os estudantes que estiverem, no momento da contratação, cursando do 3º ao 8º período do Curso de Direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto ao período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.
As vagas existentes são para uma das Varas Cíveis e Criminais do Fórum e da Unidade Única Jurisdicional do Juizado Especial no município.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...