Quinta-feira, 09 de Maio de 2024 Fazer o Login

Jóquei Clube Cometa surpreende e iguala primeiro jogo da Final contra o Amorim

ter, 26 de maio de 2015 06:51

Da Redação

Amorim e JC Cometa estão em igualdade de condições para a grande decisão da 24ª Copa Araguari, domingo, dia 31, no Estádio Sebastião César da Silva. Será o segundo jogo da Final. O primeiro, neste dia 24, terminou em 2 a 2, diante de 650 pagantes. Assim, se der novo empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

Capitães das equipes e arbitragem da decisão

Capitães das equipes e arbitragem da decisão

 

Nos primeiros 20 minutos o Verdão foi avassalador, dando a impressão de mais uma goleada. Danilo Inês e Maycon Resende, matadores da equipe, foram para as redes. Mas do outro lado também tem artilheiro. Ainda na etapa inicial, Cacau diminuiu. No segundo tempo, ele voltou a marcar, em cobrança de pênalti.

A partida foi bem aberta e poderia ter se encerrado com um placar maior, porém, os goleiros Matheus e Cairo César não permitiram, com defesas espetaculares.

“Muitos apostavam numa vitória tranqüila do Amorim, e até parecia que isso iria ocorrer, mas a nossa equipe mostrou porque chegou à Final. Esse resultado nos motiva ainda mais para a segunda partida”, observou o jovem técnico Guilherme Monteiro.

Para o tetracampeão da Copa Araguari, Rubão, o Amorim abriu 2 a 0 e perdeu chances para ampliar. “Tivemos oportunidades, mas não soubemos aproveitá-las. E o adversário também tem seus méritos”.

As equipes chegam invictas à decisão do próximo domingo, tendo ainda os melhores ataques e defesas, e os principais artilheiros. O Amorim tenta o tricampeonato, enquanto o JC Cometa busca seu primeiro título do torneio, após terminar em 13º no ano passado.

O árbitro Marco Antônio Duque Lopes realizou um ótimo trabalho, assim como seus assistentes. Apenas três cartões foram aplicados.

FICHA TÉCNICA

JC COMETA: Matheus, Tim, Peterson, Robinho, Pablo; Tharik, Max, Fabiano, Marmeson; Cacau e Márcio Ramos Jr. Entraram: Lucas Mantuan e Yuri. Técnico: Guilherme.

AMORIM: Cairo César, Renan, Curiango, Gustavo, Aquático; Xandinho, Neuber, Wagner, Kanelinha; Danilo Inês e Maycon Resende. Entraram: Maurício, Dragão, Charles, Eder Ávila e Mancuso. Técnico: Rubão.

ARBITRAGEM: Marco Antônio Duque Lopes, auxiliado por Alicionon Caetano, Carlos Antônio Paiva Mendes e Júlio Samuel.

AMARELOS: Gustavo, Aquático e Xandinho (AMO).

GOLS: Danilo Inês, 6/1º; Maycon Resende, 19/1º;  Cacau, 33/1º e 12/2º.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: