Segunda-feira, 24 de Março de 2025 Fazer o Login

Jogo Rápido – Apenas quatro times não trocaram de técnicos

qua, 2 de setembro de 2015 08:00

Abertura-jogo-rapido

Mais uma troca de técnicos aconteceu depois da última rodada. Desta vez foi a diretoria cruzeirense que percebeu o péssimo negócio que havia feito quando contratou o ‘‘medalhão’’ Vanderlei Luxemburgo e o dispensou depois de 19 jogos a frente do Cruzeiro.

A bola da vez no Cruzeiro é o técnico Mano Menezes, que depois da passagem pelo Corinthians no ano passado, ficou sem clube para trabalhar. O técnico é uma peça muito importante para qualquer time, mas quando não se têm um bom preparo da diretoria, como aconteceu com a equipe mineira, que vendeu as peças mais importantes do título do ano passado e não conseguiu contratar a altura, só o técnico não consegue resolver os defeitos na gestão do clube.

Ao todo 18 técnicos foram demitidos nesta edição do Brasileiro, apenas 4 times não trocaram de técnico ainda, são eles: Atlético-MG comandado pelo Levir Culpi; Chapecoense dirigido por Vinicius Eutrópio; Corinthians sob a regência do técnico Tite; Sport comandado por Eduardo Baptista.

Ponte Preta e Cruzeiro – Quarta-feira – Moisés Lucarelli, 19h30

Depois de chegar à beira do caos da zona de rebaixamento, o Cruzeiro trocou novamente de técnico nesta temporada, saiu Vanderlei Luxemburgo e entra Mano Menezes. Mas trocas de técnico a parte, o Cruzeiro joga contra Ponte Preta e precisa muito de uma vitória para não entrar na zona de rebaixamento.

Internacional e Vasco – Quarta-feira – Beira Rio, 19h30

O Vasco, que dificilmente vai conseguir escapar do rebaixamento, vai até o Sul enfrentar o Internacional, que não faz uma boa campanha, mas encara com certa folga os adversários que brigam contra o rebaixamento e ainda têm a Copa do Brasil como uma carta na manga para poder tentar salvar seu ano.

Joinville e São Paulo – Quarta-feira – Arena Joinville, 19h30

O Joinville continua fazendo boas apresentações; às vezes consegue até uma vitória, mas ainda é pouco para sair da zona de rebaixamento. E agora pela frente tem o São Paulo que briga na parte de cima da tabela, mas tem perdido alguns pontos importantes para equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Flamengo e Avaí – Quarta-feira – Arena das Dunas, 21h

Depois da boa vitória sobre o Internacional no final de semana, o Avaí tem pela frente o Flamengo que também sentiu o poder do ataque do time catarinense. No primeiro turno o Avaí venceu o jogo por 2×1, e para se distanciar da zona de degola uma nova vitória é de suma importância.

Atlético-MG e Atlético-PR – Quarta-feira – Independência, 21h

Após a boa vitória diante do Fluminense, o Galo Mineiro tem pela frente o Atlético-PR, que faz bons jogos, mas no primeiro turno quem venceu o duelo dos Atléticos foi o mineiro, mesmo jogando no Paraná, e nesta rodada o Galo têm o Independência como um trunfo, para não se distanciar do líder Corinthians, pois jogando em casa o Atlético-MG é muito forte.

Corinthians e Fluminense – Quarta-feira – Arena Corinthians, 22h

Com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Corinthians tem pela frente o Fluminense, que depois da derrota para o Atlético-MG perdeu posições importantes na tabela, além da vaga que ocupava no G4 e para voltar onde estava e se aproximar mais do Corinthians, Fred e cia. precisam mostrar a que vieram neste campeonato.

Coritiba e Sport – Quarta-feira – Couto Pereira, 22h

O Coritiba não vence o Sport desde 2008, quando ganhou por 3×0 jogando no Couto Pereira. Para que a equipe paranaense possa sair da zona de rebaixamento nesta rodada, é necessário conseguir quebrar este tabu de 7 anos sem vencer o time pernambucano.

Goiás e Palmeiras – Quarta-feira – Serra Dourada, 22h

O Goiás tem o mando de campo como um forte aliado, pois nos últimos 25 anos, apenas em duas oportunidades o Palmeiras conseguiu voltar de Goiânia com os 3 pontos. Por sua vez o Palmeiras precisa fazer valer o bom momento que vem passando para tentar mais uma vitória fora de casa e assim se aproximar cada vez mais dos líderes.

Santos e Chapecoense – Quinta-feira – Vila Belmiro, 19h30

No primeiro turno o Santos voltou de Santa Catarina com uma derrota na bagagem, e desta vez, jogando em seus domínios, a equipe santista quer devolver a derrota sofrida, e para isso conta com um fortíssimo ataque, um dos melhores do campeonato, que ainda tem Ricardo Oliveira como o artilheiro do campeonato com 12 gols.

Figueirense e Grêmio – Quinta-feira – Orlando Scarpelli, 21h

.

.

 

Depois de 2 empates seguidos, o Grêmio viu a distância para o líder aumentar e para voltar a se aproximar é de suma importância novamente encontrar o caminho das vitórias, ainda mais que o adversário desta rodada tem sido freguês do Grêmio nos últimos anos; em 9 jogos o Figueirense venceu apenas 1 no ano de 2011.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: