Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jean Cláudio de Medeiros e Ferreira em destaque

sáb, 17 de maio de 2014 00:00

abertura Cantinho do Mário
JEAN CLÁUDIO DE MEDEIROS E FERREIRA é natural de Araguari, nascido em 24 de junho de 1979. Pais: Mário Ferreira da Silva Júnior e Helena de Fátima Medeiros Ferreira. É o mais velho entre seus irmãos, Marcelo e Rafael. É casado com Tatiana Aparecida de Oliveira Ferreira, advogada e funcionária pública.

jean claudioO Jean fez o primário no Colégio Santa Terezinha, ginásio e segundo grau na Escola Estadual Raul Soares. Formou-se em Direito pela UNITRI em março de 2002 e curiosidade,  passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil com 22 anos de idade e no ano da formatura, coisa rara hoje em dia; o exame da OAB tem assombrado muita gente.

Tem pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Presidente Antonio Carlos –  UNIPAC. É também formado como Técnico em Agrimensura e Georreferenciamento pela CET de Ipatinga. Foi aprovado em concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2006. Convocado a assumir sua função,  preferiu trabalhar como Advogado. Milita nas áreas do Direito Trabalhista e Direito Civil, atende também em outras áreas, mas com foco principal nas duas citadas.

Foi Conselheiro  do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agrimensura por três anos em Belo Horizonte e concomitantemente trabalhava na área de Direito em Araguari.

Apesar  de jovem o Jean conseguiu conceito e respeito na cidade de Araguari; é muito conhecido e até onde o conheço, honesto, persistente e bom de serviço…

Recomendo o Jean como profissional tanto em direito como em agrimensura e georreferenciamento.

Um abraço ao jovem profissional que vem mostrando sua competência.

2 Comentários

  1. eduardo carizzi medeiros disse:

    parabens jean. que deus te abençoe e ilumine seus passos

  2. Ele me conhece!!! disse:

    HONESTO????? ESSE CARA NÃO VALE NADA!!!! Montou um escritório novo com o dinheiro que roubou do meu pai de uma ação.
    Não aceitou participar do tribunal de contas por que teria que ser limpo e livre poderia roubar, ludibriar e enganar muito qualquer cidadão roubando deles como a maioria dos advogados fazem!!!
    Não engana ninguém com essa cara de bandido, a não ser esse tal de Eduardo Carizzi!

Deixe seu comentário: